Logo E-Commerce Brasil

Quais as vantagens de um sistema logístico 100% online?

Enquanto algumas empresas optam por desenvolver produtos e serviços que não atendem as praticidades do mundo contemporâneo, ou mesmo que deixem de considerar a realidade da vida de alguns sellers, o sistema de gestão de postagem SGPweb oferece o um serviço completo e 100% online.

A proposta é utilizar a internet em benefício do usuário, considerando as inovações promovidas no desenvolvimento do nosso sistema, tê-lo 100% online implica em proteger todos os dados e arquivos em uma plataforma segura, dentro do ambiente virtual.

Quando um cliente começa a utilizar as vantagens da plataforma SGPweb ele pode fazê-lo a partir de qualquer dispositivo com acesso a internet, basta acessar o site sgpweb.com.br e entrar com login e senha do usuário.

Mas na prática, quais são as vantagens de um sistema logístico 100% online?

Fácil acesso: é possível acessar todos os seus dados e informações na plataforma através de qualquer aparelho conectado à internet.

Acessível: devido a praticidade do sistema online, não há necessidade de investimento em equipamentos novos ou que sejam compatíveis com o sistema, pois nenhum software será instalado em seu computador ou dispositivo.

Segurança: todas as informações e dados estarão salvos periodicamente através de backups automáticos. Além disso, a segurança das informações e integridade dos dados estarão garantidos por meio de acessos limitados aos usuários autorizados.

Integrações: possuímos mais de 20 integrações com o sistema que permitem maiores vantagens e opções para os usuários.

Adaptável: uma das principais vantagens do sistema é capacidade de processar qualquer quantidade de postagens, isso significa que, se a sua empresa crescer, o sistema continuará processando as suas postagens com a mesma eficiência logística.

Atendimento ao cliente: o time do atendimento estará sempre disponível para tratar de qualquer dúvida ou demanda referentes ao sistema que possam ser necessárias, sem necessidade de deslocamento, o atendimento também é realizado remotamente.

Sempre atualizado: qualquer nova versão do sistema ou notificações úteis aos usuários serão prontamente disponibilizadas na plataforma para conhecimento do cliente.

Há mais de 15 anos atuando no setor logístico, o SGPweb é a única empresa certificada pelos Correios a oferecer essa praticidade. Hoje, é mais que um sistema de gestão logístico, e está preocupada em impulsionar vendas e gerar mais negócios aos clientes.

SGPweb é um sistema vinculado à logística dos Correios que possibilita acesso direto à maior rede logística do Brasil. Com maior abrangência e rede de atendimento, o sistema de gestão de postagens SGPweb oferece uma experiência relevante para atender ao fluxo de pedidos de qualquer vendedor online.

Leia também: China: JD.com registra crescimento lento em festival 618