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  Redação E-Commerce Brasil

Vai para a NRF? Confira a lista das 10 lojas mais recomendadas para visitar

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

Nova York é a a meca da inovação no varejo, criatividade em design e o estado da arte tecnológico. Este ano, várias marcas – nomes familiares e novas startups ousadas – revelaram uma série de experiências de varejo inovadoras. De novas e brilhantes lojas próprias à butiques de alta curadoria e intimidade, os varejistas se empolgaram e inspiraram os consumidores.

Quem estiver em Nova York em janeiro deste ano para a NRF 2019: Retail’s Big Show pode ver algumas dessas lojas pioneiras em ação com dois Self-Guided Store Tours: o primeiro com foco em conceitos de design e novas tecnologias. Ambas as excursões estão disponíveis no NRF Event App.

O design tour, foi criado em parceria com o Instituto de Design e Varejo, explora as 20 lojas mais novas e incríveis de Nova York e que rompem a barreira entre varejo e comunidade por meio do visual merchandising, localização e experiências interativas.

O tour de tecnologia, desenvolvido em parceria com a Accenture, apresenta 20 lojas que proporcionam experiências mais imersivas e eficientes em tecnologia para clientes e funcionários.

Do centro para a parte alta da cidade e do Brooklyn para o Upper East Side, esses 10 varejistas estão incluídos nos passeios. Escolha seus favoritos ou pesquise no aplicativo para obter ainda mais opções.

Novos conceitos e design tour

The Curated NYC, 5 W. 54th St., Midtown West

Um novo conceito de varejo criado por Christian Siriano, ganhador da 4ª Temporada do “Project Runway”, esta boutique multimarcas possui cinco seções de roupas, acessórios e elementos decorativos em dois andares de uma casa reformada da década de 1920 que também abriga o ateliê de design e escritórios do Siriano. O The Curated também tem um café no jardim ao ar livre criado por Alicia Silverstone e um jardim na cobertura.

DeKalb Market Hall, City Point, 445 Albee Square, Brooklyn

Apresentando 40 espaços de culinária que refletem a diversidade cultural e étnica do bairro, o DeKalb Market Hall está elevando o perfil do Brooklyn como um centro de experiências inovadoras de culinária e gastronomia. Cada fornecedor projetou seu próprio stand, dando ao espaço uma sensação eclética e altamente local.

Levi’s Times Square, 1501 Broadway, Times Square

A maior loja da marca – com quase 1570 m² – já está quebrando barreiras em termos de design, sortimento de produtos e capacidade omnichannel desde que abriu, no meio de novembro. Clientes encontrarão pontos de venda móveis e um sistema de compras assistidas, além de um alfaiate no local, customização e elementos sustentáveis como cabides feitos 100% de jeans reciclado.

MedMen, 433 5th Ave., Midtown

O “dispensary” possui nota alta, com um espaço elegante e sofisticado, equipe profissional e produtos de cannabis de alta qualidade. Abrindo novos caminhos para uma indústria florescente, a equipe de designers da MedMen criou uma experiência de varejo que foi chamada de “Apple Store of cannabis”. Dentro da loja filas de iPads oferecem menus touchscreen organizados em vitrines minimalistas sob luzes circulares LED.

The Phluid Project, 684 Broadway, NoHo

A gender-free store and community center, Phluid encourages all individuals to explore themselves and embrace the challenges of today. Designed with intention, The Phluid Project is part commerce and part community . The store design is described as “natural, raw and playful” and “allows for flexibility and fluidity in merchandising and storytelling.”

Um loja e um centro comunitário sem gênero, a Phluid incentiva todos os indivíduos a se explorarem e abraçarem os desafios de hoje. O The Phluid Project é parte do comércio e parte da comunidade. O design da loja é descrito como “natural, cru e lúdico” e “permite flexibilidade e fluidez no merchandising e na narrativa”.

Tecnologia e tour de inovação

CoverGirl, 719 7th Ave., Times Square

O primeiro local de varejo da marca icônica de beleza apresenta mercadorias exclusivas, um atendimento virtual, áreas de personalização onde as pessoas podem customizar um batom ou uma bolsa de maquiagem e um salão de beleza com estações de realidade aumentada onde os clientes podem experimentar virtualmente batom e sombra.

FAO Schwarz, 30 Rockefeller Plaza, Midtown

Depois de um hiato de três anos, a mais antiga loja de brinquedos do país está de volta a Nova York, abrindo uma nova localização de 20.000 pés quadrados no Rockefeller Center. Funcionários fantasiados, um teto com animação digital, um foguete de dois andares e o famoso piano gigante interativo são apenas alguns dos exemplos de tecnologia centrada no cliente que anunciam o “Retorno à Maravilha” do varejista.

Nike House of Innovation 000, 650 5th Ave., Midtown

Cada andar da nova flagship da Nike apresenta recursos inovadores, espaços e experiências que combinam o físico e digital de uma maneira pessoal e responsiva. A Nike Speed ​​Shop é um andar inteiro que usa dados locais para estocar as prateleiras com base no que a comunidade quer, enquanto o Nike Sneaker Bar e os armários digitais permitem que os membros do NikePlus reservarem itens em seus celulares e seus produtos fiquem guardados.

Nordstrom Men’s Store NYC, 235 W. 57th St., Midtown West

Enxergando a cidade com estilo, a loja de departamentos de Seattle escolheu Nova York como sua primeira loja masculina de linha completa. A instalação de três andares e quase 5 mil metros quadrados com ótimos produtos e serviços lendários como coleta de pedidos 24 horas com as mais recentes inovações do varejo, incluindo uma tela que projeta padrões de terno e amostras em um manequim sem rosto para que os clientes vejam o que estão comprando.

Ulta Beauty, 188 E. 86th St., Upper East Side

A varejista de beleza tem uma seleção enorme – mais de 20 mil produtos abrangendo desde produtos de farmácia até marcas sofisticadas – na cidade de Nova York, bem no coração de Manhattan. A loja e o piso térreo oferecem uma experiência única de compras que combina perfeitamente com a experiência de compra on-line da marca, incluindo o aplicativo Glam Lab, uma experiência virtual que permite aos usuários fazer upload de selfies e testar produtos.

Fonte: https://nrf.com/blog/10-cant-miss-new-york-stores

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