Logo E-Commerce Brasil

Vai ao Fórum ECBR 22? Visite a Infracommerce para descobrir como elevar a performance do seu e-commerce

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A Infracommerce marca presença no Fórum ECBR 22 como patrocinadora master, reforçando seu posicionamento como maior ecossistema agnóstico da América Latina. Durante o evento especialistas estarão à disposição para orientar os visitantes sobre as soluções que o ecossistema oferece, seja para iniciantes no universo digital ou para aqueles que buscam melhorar a experiência de seus clientes com uma jornada de compra fluida e eficiente.

Se você já tem um e-commerce, poderá descobrir como melhorar sua performance e aproveitar todo o potencial do seu negócio, com o máximo de escalabilidade. Se ainda não tem, a Infracommerce pode apoiá-lo na construção, de toda a jornada de compra, para que você possa entregar a melhor experiência de comércio digital ao seu cliente.

Com um estande de 140 m² localizado na região central do evento, a empresa oferecerá uma série de experiências para mostrar, na prática, que o ecossistema pode ser consumido na forma de soluções, jornada de ponta a ponta ou em formato modular, por meio de suas 5 verticais de negócio.

Infrashop – vertical que entrega inovação e tecnologia para digitalização de negócios físicos ou online, sejam B2C, B2B, marketplace, além de omnichannel –,  Infradata – vertical dedicada à inteligência de dados para embasar a tomada de decisões –,  Infrapay – voltada a meios de pagamento, crédito e tecnologia –, Infralog – com soluções logísticas que garantem otimização de custos e prazos – e  Infradigital  – que oferta marketing digital com uso de dados orientado à performance – são as partes que constituem esse ecossistema e podem ser contratadas em conjunto ou modularmente, de acordo com a estratégia de cada negócio, para elevar o nível da experiência do cliente.

A Infracommerce contará ainda com uma sala de conteúdo exclusiva, onde serão apresentados cases de seus clientes, em bate-papos enriquecedores com representantes das marcas e executivos da empresa. O conteúdo será lançado posteriormente no formato de websérie a ser exibida nos canais de conteúdo da empresa.

Leia também: Gerando Falcões e Infracommerce se unem para ampliar entregas em zonas restritas