Logo E-Commerce Brasil

UX e UI - Stoom oferece time especializado para impulsionar experiência na plataforma

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Em um cenário onde a experiência de compra personalizada tem ganhado cada vez mais força, oferecer a mesma jornada de navegação que outros sites pode representar uma falha irreversível na percepção do usuário. Tornar o processo  fluido e intuitivo tem sido a grande aposta das  marcas para ganhar destaque no mercado digital e fidelizar o seu cliente.  As análises de marketing e de dados oferecem insumos riquíssimos para estruturar a forma como o e-commerce deve ser apresentado  ao público e, para isso, é imprescindível um time especializado em UX e UI.

De olho nas tendências tecnológicas, a Stoom Soluções em E-commerce inovou mais uma vez e agora oferece aos seus clientes um serviço personalizado de UX e UI. A célula Star UX conta com profissionais experientes e disruptivos, completamente preparados para ouvir, pesquisar, idear e criar a jornada perfeita  de acordo com a necessidade de cada e-commerce.

A célula de UX já atende os novos projetos da Stoom, isto é, em fase de implementação, mas também vai atuar diante dos  desafios recorrentes dos clientes que já possuem a loja virtual ativa . O foco é trazer inovação e agilidade para um mercado que é cada vez mais exigente e competitivo, no qual o usuário tem uma posição central e busca, cada vez mais, uma experiência de compra única, eficiente e interativa.

Incluindo também o trabalho de UX/UI no pacote de serviços, a Stoom logra garantir um ambiente completo de atendimento ao cliente, reduzindo gastos de tempo e custo na contratação de um fornecedor específico para o aprimoramento de layout. O cliente tem a vantagem de que tanto a equipe de desenvolvimento backend quanto o time de UX trabalhem em conjunto e na mesma linha de produção, essa sinergia faz com que os especialistas conheçam o projeto do início ao fim, evitando, por exemplo, incompatibilidades na implementação e garantindo que as expectativas de construção da jornada web e mobile sejam atendidas.

Um processo de análise e criação feito por um time de UX e UI que conhece a fundo o e-commerce e que conte com profissionais especializados garante uma experiência de compra agradável para o consumidor final, tornando o processo de vendas recorrente e alavancando o sucesso da loja e da marca.