Logo E-Commerce Brasil

Unlimint patrocina Fórum E-Commerce Brasil e apresenta soluções de pagamentos para e-commerces

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Unlimint, fintech global premiada, é patrocinadora do Fórum E-Commerce Brasil, maior evento de e-commerce da América Latina. Durante o evento, a empresa apresentará sua variedade de soluções financeiras, incluindo desde a adquirência a milhares de métodos de pagamento alternativos para os comerciantes que desejam expandir seus negócios via cross border.

A empresa oferece uma cobertura ampla e altos índices de aprovação por meio das principais bandeiras, como Visa, Mastercard e Elo, além de contar com os principais meios de pagamento alternativo locais e estar conectada com altos altos padrões de segurança de adquirência e um sistema antifraude embutido. A adquirência também oferece um dashboard com uma visão 360 ̊ do desempenho de transações e acesso a relatórios de dados dos consumidores.

O evento também será uma oportunidade para os comerciantes saberem mais sobre a experiência global da Unlimint com pagamentos cross border que está conectada a mais de mil métodos de pagamento alternativo de diferentes países. O cross border é uma oportunidade para aqueles comerciantes que desejam expandir seus negócios para outros países sem a necessidade de abrir uma entidade local no país de destino. Com a Unlimint, isto é possível com apenas uma integração API que oferece desde os pagamentos domésticos de adquirência até pagamentos internacionais.

A oferta de pagamentos localizados de diversos países via cross border é  fundamental se um comerciante quiser expandir seu negócio no exterior. O processamento de pagamentos locais aumenta as taxas de aprovação de transações, pois evita taxas de abandonos de carrinho de clientes que não encontram seus métodos de pagamento favoritos e torna todo o processo de pagamento muito mais ágil e seguro.

De acordo com a edição 44ºdo Webshoppers, realizado pela Ebit|Nielsen, o volume de vendas de produtos comprados por brasileiros no cross border está estimado em R$9,6 Bi no primeiro semestre de 2021 e com um crescimento de 15% na quantidade de pedidos comparado ao semestre anterior. Já o volume total de vendas de outros países por aqui foi de R$22,7 bilhões.

“Nosso time de especialistas na Unlimint tem experiência global ao mesmo tempo em que conhecemos as necessidades locais em cada um dos mercados em que atuamos. Isso nos torna preparados para prever as próximas tendências financeiras e oferecer o suporte necessário para aqueles comerciantes de diferentes países. Estamos prontos para oferecer as melhores soluções de pagamento para aqueles comerciantes que desejam expandir seus negócios não apenas localmente, mas globalmente”, explica o head Latam da Unlimint, Andrey Novikov.

O Fórum E-Commerce Brasil acontece nos dias 26 e 27 de julho no Transamérica Expo Center.

Leia também: Amazon Prime Day mostra as desvantagens de ser grande; entenda.