Logo E-Commerce Brasil

Tray realiza Varejo Turbo: evento que reúne gigantes do e-commerce brasileiro

De 20 a 24 de junho, a Tray realizará o Varejo Turbo 2022, um evento 100% gratuito e online, que reunirá grandes nomes do e-commerce, empreendedorismo e marketing digital. Confira mais detalhes deste super evento.

Varejo Turbo 2022

O evento organizado pela Tray, reunirá especialistas em e-commerce para ajudar lojistas e potenciais clientes a melhorarem a performance de vendas em suas lojas virtuais, a partir dos recursos integrados à plataforma Tray.

Para falar sobre estratégias em marketplaces, a Tray convida para o evento: André Santos, Embaixador do Mercado Livre no Brasil; Izabela Pereira, Executiva de Parcerias do Magalu; Mayra Gianoni, Gerente de Negócios da Americanas Marketplace; e Luis Mandarino, Gerente Sênior de Vendas da Amazon.

Como foco em gerar vendas pelas redes sociais, a Tray receberá convidados como, Custódia Nascimento, Especialista do Grupo Meta, Rodrigo Toscano, Business Development Manager Latam; Gabriela Noronha, Gerente de Parcerias Estratégicas do Google e Ana Carolina Gamboa, Gerente de Marketing de Produtos do TikTok.

Além disso, estarão presentes no evento o CEO da Tray, Thiago Mazeto, além dos Especialistas Gabriel Coimbra, Giovani Oviedo, Antenor Neto e o Gerente Executivo de Parcerias, Guilherme dos Santos.

E o evento não para por aí. Serão mais de 15 horas de conteúdo exclusivo, mais de 12 experts em marketing e e-commerce compartilhando as melhores práticas, estratégias e dicas sobre os recursos da plataforma, além de 8 masterclasses exclusivas para você aplicar todo conhecimento adquirido em sua loja virtual.

Inscrições

O Varejo Turbo já está com as inscrições abertas. Para participar, basta acessar a página do evento e realizar o cadastro. O evento acontecerá nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de junho, a partir das 14h.

O evento é focado na base de lojistas da Tray, como forma de potencializar seus resultados, mas está aberto ao público que deseja participar.

Embarque com a Tray neste super evento e decole seu e-commerce com excelentes práticas de quem realmente entende do assunto.

Leia também: Inscrições para o Fórum 2022: últimas vagas para aproveitar preço do primeiro lote