Logo E-Commerce Brasil

Tray e unidades Locaweb promovem evento para ajudar seus clientes a venderem mais na Black Friday

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Universo E-commerce Edição Black Friday 2021 é um evento promovido pela Tray e mais 7 marcas do Grupo Locaweb, reunindo muito conhecimento, experiências e aprendizados para aproveitar a época mais movimentada do e-commerce brasileiro, a Black Friday. Fique por dentro.

Universo E-commerce Edição Black Friday

Junto com Tray Corp, Melhor Envio, Bling, Ideris, Bagy, Yapay e Dooca Commerce, a Tray está promovendo o maior e mais completo evento de preparação para a Black Friday, voltado para lojistas.

Totalmente online e gratuito, o evento acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de outubro de 2021, e será uma oportunidade real de estar perto de grandes nomes e marcas do e-commerce e ter acesso a dicas valiosas, soluções estratégicas, além de se conectar a outras pessoas com a mesma vontade de aprender.

O Universo E-commerce Edição Black Friday 2021 será uma oportunidade de ouro para você que deseja aprender mais sobre a data e decolar suas vendas e o faturamento da sua loja virtual.

Como será o evento e como participar?

Especialistas de diversas áreas, como Ramon Campos, Pedro Rabelo, Lívia Vasconcellos, Jaque Ollibar, Marcelo Roque, Lucas Renault, Alexandre Nogueira, e muitos outros, estarão reunidos em uma imersão de técnicas, segredos do e-commerce, dicas e cases de sucesso para te ajudar a expandir suas vendas.

Serão mais de 12 horas de conteúdo rico, mais de 22 experts em marketing e e-commerce e 4 masterclasses exclusivas para te ajudar a vender como nunca na maior data do varejo mundial.

Não perca essa oportunidade de ouro e garanta já o seu ingresso para o maior encontro digital de toda galáxia. Acesse Universo E-commerce Black Friday 2021, e faça sua inscrição.

Leia também: Como live commerce pode potencializar vendas no comércio eletrônico