Logo E-Commerce Brasil

Tray lança integrações com KaBuM! e Grupo Pão de Açúcar e amplia os canais de vendas para seus lojistas

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Consolidando sua presença através de parcerias com grandes varejistas do mercado brasileiro, a Tray, visando proporcionar aos seus lojistas reais oportunidades de vendas e condições de crescimento no e-commerce, lançou duas grandes integrações em sua plataforma: o KaBuM! e GPA Marketplace, do Grupo Pão de Açúcar. Fique por dentro destas novidades!

Conheça as duas grandes integrações da Tray

Como forma de ajudar o empreendedor brasileiro a expandir suas vendas online, a Tray proporciona inúmeras soluções tecnológicas em sua plataforma, que podem ser gerenciadas em um único painel e de uma forma descomplicada.

Dentre essas soluções estão duas integrações com grandes varejistas do e-commerce, e a novidade desta vez está relacionada aos marketplaces, em especial, ao KaBuM! Marketplace, um dos pioneiros no segmento de tecnologia, e ao GPA Marketplace, um dos principais atuantes no varejo de alimentos da atualidade.

Recentemente adquirido pelo Magalu, o KaBuM! Marketplace é um dos primeiros no comércio eletrônico brasileiro, e hoje é o maior e-commerce de tecnologia na América Latina. Com importantes certificações de qualidade da Internet, a integração proporciona mais visibilidade, reconhecimento, segurança e credibilidade em vendas.

Por outro lado, com uma marca consolidada no mercado e líder do e-commerce alimentar no Brasil, o GPA Marketplace, composto pelas redes Pão de Açúcar, Extra e Assaí, é um dos principais atuantes no varejo de alimentos da atualidade.

Com operação diversificada de produtos, o GPA Marketplace tem o potencial de direcionar alto tráfego para lojistas integrados, além de proporcionar visibilidade de marca, credibilidade em vendas e apoio completo em toda a operação.

Como integrar sua loja virtual

As integrações com o KaBuM! e o GPA Marketplaces estão disponíveis na plataforma Tray para os lojistas. Para ativá-las, é necessário abrir uma conta de vendedor no site do KaBuM! Marketplace e/ou no site do GPA Marketplace, caso você ainda não tenha.

Vale lembrar que a integração da sua loja Tray com o GPA Marketplace possui uma super vantagem: novos sellers podem vender no Marketplace com Comissão ZERO até o dia 31/10/2021. A promoção é válida somente para lojistas com limite de faturamento mensal de 50 mil reais. Acima desse valor, será cobrado 14% do valor excedido, acima de 50 mil reais.

É importante reforçar que a comissão cobrada pela Tray, de 1% sobre os produtos vendidos, será mantida. Ao final da campanha, em 31/10/2021, o comissionamento padrão de 14% voltará a ser cobrado normalmente.

Para facilitar a integração em ambos os marketplaces, todo o processo está descrito na Base de Conhecimento Tray. Mais uma oportunidade para você vender mais junto com grandes marketplaces do mercado brasileiro.

Leia também: 92% dos consumidores consultam preços na internet antes de comprar na Black Friday.