Logo E-Commerce Brasil

Tray lança curso de SEO para lojistas

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Uma dúvida recorrente no mundo do e-commerce é “Como configurar o SEO de minha loja virtual?”. Pensando nisso, a Tray criou um curso completo sobre SEO, que está disponível na Plataforma e-Tray de forma gratuita, desde o dia 10 do mês de julho.

A expectativa da Tray é auxiliar seus lojistas a acelerarem as vendas e aproveitarem todas as configurações de SEO disponíveis na plataforma desde o começo de sua jornada no e-commerce.

Certamente, é possível encontrar cursos ou artigos sobre SEO na internet. Entretanto, o diferencial do curso da Tray é justamente focar na prática, onde o lojista poderá realizar todas as configurações em sua plataforma.

Desta forma, o Curso de SEO da Tray foi criado com foco total na parte técnica — como configurar dentro da plataforma Tray. Ainda assim, o curso conta com viés educativo e explica o porquê de cada configuração, ensinando o lojista sobre o embasamento do SEO.

Outros cursos Tray

Sobretudo, o e-Tray conta com diversos outros cursos gratuitos para otimizar a velocidade de vendas de cada cliente que entra na plataforma. Ou seja, a Tray continua investindo no conhecimento para que os lojistas de fato alcancem o sucesso no e-commerce, tanto na própria loja como nos marketplaces.

Com intuito de gerar velocidade, os cursos não são cheios de manobras para serem longo, pelo contrário, são cursos que vão direto ao ponto que interessa!

Desta forma, no e-Tray também encontramos cursos sobre Configuração de Layout, Primeiros Passos na Plataforma Tray, Integração com Mercado Livre e outros marketplaces — além de muitos outros para acelerar as vendas dos lojistas. Ao mesmo tempo, estão disponíveis webinars e lives para aprender tudo, na prática.

E o melhor: não precisa necessariamente ser lojista Tray para se matricular nos cursos e receber seu certificado — exatamente, além de tudo, os cursos contam com certificações.

Desse modo, não deixe de acessar o e-Tray e conferir qual o melhor curso para começar agora!