Logo E-Commerce Brasil

Tray lança aulas de Ferramentas de Marketing em sua plataforma de cursos

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Se você é cliente Tray, sem dúvida, já conhece a plataforma de cursos e-Tray. Esse é o ambiente onde a Tray disponibiliza cursos com passo a passo de diversas configurações de sua plataforma de e-commerce.

Desta vez, a missão é auxiliar os lojistas a utilizarem, da melhor forma, as ferramentas de marketing inclusas no software de gestão de e-commerce. Por sua vez, a Tray possui excelentes ferramentas de vendas, simples de usar e que funcionam com performance surpreendente.

Logo, o curso com 14 aulas rápidas e com certificado ao final, auxilia os lojistas na configuração dessas ferramentas, como: criar cupom de desconto, utilizar o programa de fidelidade, aplicações do carrinho abandonado, rodar desconto progressivo e diversos outros canais de venda, como as redes sociais, por exemplo.

Leia também: Plataforma Tray disponibiliza integrações nativas com os maiores canais de vendas

O cupom de desconto e desconto progressivo, por exemplo, são ações de marketing que todo e-commerce precisa ter para potencializar suas vendas. Ter esse recurso de forma nativa na plataforma e com rápida aplicação, é uma grande vantagem para o lojista.

Em relação às técnicas de SEO, por mais que seja um assunto complexo, a aplicação na Plataforma Tray é didática e otimizada.

Sem citar as integrações nativas com os marketplaces, os maiores e mais efetivos canais de vendas do e-commerce.

Assim, o curso de Ferramentas de Marketing é um diferencial para quem deseja vender mais!

Conheça o e-Tray 

Esse não é o primeiro curso disponibilizado pela plataforma. O e-Tray já é está recheado de aulas e informações privilegiadas para aqueles lojistas que desejam sair da zona de conforto e conhecer mais sobre a plataforma Tray.

Além de configurações básicas e avançadas, todos os cursos possuem certificado de conclusão e são totalmente gratuitos. Ideal e essencial para os gestores do e-commerce e os demais colaboradores que terão contato com a plataforma.

Os cursos são completos, com primeiros passos, configuração de layout, otimização de SEO, integração com marketplaces e muito mais. Além disso, qualquer pessoa pode se matricular nos cursos, mesmo que não seja um lojista Tray.