Logo E-Commerce Brasil

Tray lança integração com TikTok e amplia canais de vendas para lojistas

A plataforma de negócios Tray lançou mais uma integração em seu ecossistema de soluções digitais para PMEs. A novidade da vez é a integração com o TikTok, um dos aplicativos mais baixados do mundo e um potencial canal de vendas. Saiba mais sobre este lançamento.

Integração Tray com TikTok

Com mais de 1 bilhão de usuários mensais e um dos aplicativos preferidos pelo brasileiro, o TikTok chega na Tray trazendo inovação, criatividade e, claro, oportunidade de melhorar vendas.

A parceria com a Tray é a primeira realizada pelo TikTok e está focada em ampliar as possibilidades de vendas para os lojistas que atuam no ambiente virtual, ajudando o empreendedor a expandir seus canais de vendas através de anúncios no TikTok Ads.

Como funciona a integração?

As redes sociais têm feito cada vez mais presença na vida dos brasileiros, seja como forma de comunicação, interação com seguidores e também como meio de decisão de compra. Além de vitrine para uma marca, as redes sociais são importantes canais de vendas para lojistas do mundo virtual.

O novo recurso permitirá que lojistas Tray, através do gerenciador de anúncios do TikTok Ads Manager, integre os produtos de sua loja com o TikTok e crie anúncios focados em tráfego, retenção de clientes e vendas, tendo todas as informações dos produtos, como foto, preço e título, atualizadas automaticamente, sem complicações.

Todas as ações realizadas na loja virtual através dos anúncios do TikTok, sejam elas de compra, adição de produtos no carrinho ou uma pesquisa de produto, ficarão armazenadas no pixel do TikTok, podendo ser usadas para futuras campanhas estratégicas.

Integrando minha loja Tray com o TikTok

A nova integração já está disponível para os lojistas, direto no painel administrativo da loja Tray. Para ativá-la, basta seguir as orientações para integrar uma loja Tray com o TikTok em nossa base de conhecimento.

Integre sua loja Tray com o TikTok e amplie suas formas de vender online, conquistar novos clientes e faturar mais. Tray, a plataforma de negócios ainda mais completa e pronta para fazer o seu e-commerce decolar.

Leia também: TikTok anuncia integração com e-commerce e WhatsApp Business para empresas anunciantes