Logo E-Commerce Brasil

Tray Integra com Melhor Envio e oferece mais uma solução logística para seus clientes

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Tray, plataforma de e-commerce há mais de 18 anos no mercado, lançou mais uma integração para facilitar as operações de frete dos seus clientes. Agora, lojistas Tray podem integrar suas lojas virtuais ao Melhor Envio. Saiba mais sobre esta integração.

Sobre a Melhor Envio

A Melhor Envio, plataforma de cotação e geração de fretes, é a nova integração da Tray para facilitar as operações de frete dos seus clientes, trazendo mais segurança, garantia e agilidade nas entregas dos pedidos.

Considerada a melhor logística no e-commerce em 2020 pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), a integração Tray e Melhor Envio oferece inúmeros benefícios ao lojista, facilitando a comunicação entre transportadoras de uma forma integrada e inteligente.

Benefícios da Melhor Envio para lojistas Tray

Com a integração Tray e Melhor Envio, você pode:

  • Ter acesso a diferentes transportadoras e modalidades de frete
  • Gerar cotações simultâneas
  • Rastrear por qualquer transportadora e informar o seu cliente
  • Automatizar a geração de fretes para as entregas
  • E muito mais.

Ambas as empresas pertencem ao Grupo Locaweb, o qual vem apresentando crescimento exponencial no mercado de tecnologia nos últimos meses.

Como integrar minha loja Tray

A integração com o Melhor Envio já se encontra disponível para todos os lojistas Tray. Para ativá-la, é necessário acessar a Base de Conhecimento e seguir o passo a passo. Integre agora e transforme a gestão de frete de sua loja Tray com mais essa super solução para o seu e-commerce.

Leia também: Tray e unidades Locaweb promovem evento para ajudar seus clientes a venderem mais na Black Friday