Logo E-Commerce Brasil

Com maratona de lives, Tray e Escola de E-commerce se unem para ajudar o empreendedor brasileiro a prosperar no e-commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Tray por meio do portal de conteúdos Escola de E-commerce está promovendo uma maratona de lives no Instagram e no YouTube, reunindo especialistas de diversas áreas, como Estevão Soares, Martha Gabriel, Rafael Rez, Raphael Falcão, Camila Porto, Alex Moro, Lucas Santana, Felipe Martins, Milena Mancini, Geisa Alves, Lívia Vasconcellos, Hermes Ribeiro, Bruno Gontijo e muitos outros.

As lives acontecem em torno de temas como marketing digital, empreendedorismo e e-commerce, numa troca descontraída de ideias, dicas e experiências sobre como empreender online nos dias de hoje, aproveitando tudo o que este universo tem para oferecer. Confira mais detalhes.

Lives para empreendedores: maratona de conhecimento Para incentivar o empreendedor brasileiro a dar o primeiro passo e prosperar no e-commerce, a Tray e a Escola de E-commerce uniram forças e prepararam uma série de lives exclusivas, reunindo diversos especialistas da área para compartilhar saberes, experiências, técnicas, e muito mais.

Para muitos empreendedores, os primeiros passos no digital são sempre os mais difíceis, ao mesmo tempo em que são transformadores, são eles que trazem novas perspectivas, novas ideias, novas formas de crescer e se desenvolver, independente do tamanho do projeto ou negócio.

Durante o percurso, o estudo e o conhecimento sobre tudo o que aborda esse universo é essencial. Muito se fala em vender pelas redes sociais, marketplaces, mídia paga, SEO, estratégias, e muito mais. E no mar aberto que é a Internet, você encontra de tudo um pouco.

O que esperar das lives?Neste cenário onde a Internet é o centro, nada melhor que conversar e ouvir especialistas, isto é, pessoas que vivenciam diariamente o mercado digital e têm muito com o que colaborar. Assim, as lives têm o propósito de incentivar o empreendedor a tirar suas ideias do papel e ajudá-los a prosperar.

Confira abaixo alguns dos temas abordados nas lives:

  • Live Shop, estratégias para vender ao vivo;
  • Digitalização de empresa;
  • Precificação de produtos no Marketplace;
  • Como gerar resultados com SEO;
  • Desafios da transformação digital;
  • Estratégias de Facebook Ads;
  • Experiência de compra;
  • E muito mais.

Como assistir ao conteúdo

Aproveite para salvar um espaço em sua agenda e aproveitar ao máximo os conteúdos das lives. A maratona já se iniciou, e você pode acompanhar ao vivo no Instagram ou no YouTube, nos canais da Escola de E-commerce.

Todas as lives ficarão salvas na Escola de E-commerce e podem ser acessadas a qualquer momento. Inscreva-se gratuitamente para receber instruções de acesso e para realizar perguntas ao vivo.

Dê um start e percorra o caminho, rumo ao sucesso, com a Tray e a Escola de E-commerce nessa super maratona de conhecimento, experiências e troca de ideias enriquecedoras.

Leia também: Grupo Soma levanta R$ 833,4 milhões em oferta de ações para comprar Cia Hering.