Após o início do isolamento social, a plataforma Tray se posicionou com um propósito: ajudar os empreendedores a venderem mesmo com as portas fechadas.
Sabendo desde o início que a crise sanitária pela qual o Brasil e o mundo estão passando não acabaria em algumas semanas, a plataforma decidiu criar uma campanha de impulsionamento para lojistas que vendiam apenas em lojas físicas. Assim, esses empreendedores poderiam manter seus negócios abertos.
Com um compromisso de ajudar a economia do país a continuar girando, além da internet, a plataforma utilizou veiculação de grande alcance, como anúncios em televisão aberta, televisão fechada, rádios e até no campeonato brasileiro.
A campanha Seu E-commerce Já tem o objetivo de mostrar para os lojistas que é possível começar a vender online de forma prática e otimizada ao abordar os principais passos relacionados ao uso de uma plataforma de e-commerce.
Sobretudo, a ideia da campanha era mostrar o quanto a Tray, integrada com os maiores marketplaces do Brasil e completa gestão de e-commerce, pode auxiliar os empreendedores a venderem para todos o Brasil — sem ter seu crescimento barrado por qualquer de limitação.
De fato, a grande incorporação do físico e do digital já era esperada em alguns anos. Entretanto, a pandemia acelerou todo o processo. Ao contrário do que muitos pensam, a Tray não acredita no fim das lojas físicas.
Porém, observando o cenário atual e projetando o que vem por aí, é imprescindível, para continuar crescendo, que os lojistas sigam se atualizando e passem a integrar as vendas online em seu escopo de trabalho.
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