A Black Friday está chegando, e a Tray junto com a Escola de E-commerce, já se anteciparam para ajudar o lojista a transformar sua loja virtual em uma máquina de vendas na Black Friday.
O evento Transformação Black Friday será realizado entre 26 e 29 de setembro, e contará com aulas gratuitas e totalmente online, reunindo grandes especialistas do e-commerce. Confira mais detalhes do evento e faça sua inscrição.
Por que a Black Friday é relevante?
Não há dúvidas de que a Black Friday é um dos períodos em que o e-commerce mais se destaca, não apenas pelo volume de promoções e compras, mas também pelos grandes picos de venda gerados pelos lojistas.
No ano passado, a Black Friday surpreendeu a todos, gerando um faturamento total superior a 5 bilhões de reais no e-commerce, crescimento de 5,8% comparado à 2020.
Para este ano, as expectativas são ainda maiores, especialmente pela proximidade com a Copa do Mundo, evento que também movimenta a procura na internet por artigos de festas, roupas, eletrônicos, artigos para casa, eletrodomésticos e outros artefatos relacionados ao evento mundial.
Transformação Black Friday
Com o propósito de ajudar lojistas a lucrar mais no período da Black Friday, a Tray e a Escola de E-commerce promoverão uma semana exclusiva com conteúdos relevantes sobre a Black Friday.
Nas aulas, os lojistas terão acesso a informações exclusivas e totalmente gratuitas sobre como preparar os bastidores da loja virtual para o maior pico de vendas do ano.
Especialistas convidados darão dicas sobre como estruturar campanhas que convertem, como elaborar estratégias para lucrar e se diferenciar da concorrência, complementando sobre previsibilidade de vendas, estoque, atendimento e muito mais.
Será um momento para aprender como fazer uma Black Friday lucrativa, sem cair na guerra de preço da concorrência, e preparar os bastidores da sua loja para a data mais movimentada no e-commerce.
O Transformação Black Friday acontecerá de 26 a 29 de setembro, totalmente online e gratuito, todos os dias às 19 horas, no canal do YouTube da plataforma.
Pré-evento: Esquenta Black Friday
Para aquecer os motores, a Tray já começou o Esquenta Black Friday, uma série de Lives com conteúdos educativos, em preparação para o evento principal.
Nesta série, especialistas e parceiros da Tray, como Diego Borba, Ainá Paolillo, Guilherme Tavares, Fernando Silva e Leonardo Gonçalves, falam sobre planejamento, criação de campanhas e anúncios vendedores, páginas de vendas que convertem, e como proteger a loja virtual de possíveis fraudes na Black Friday.
Programação e inscrições
Confira a programação completa e inscreva-se no evento, acessando a página do evento Transformação Black Friday.
Não perca tempo! Faça o seu cadastro e ative o lembrete para receber notificações em nosso canal do YouTube.
Aprenda, o quanto antes, a estruturar a sua loja virtual e ter uma Black Friday mais lucrativa!