Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Transfolha define propósito no ano em que completa três décadas

Quarta-feira, 02 de maio de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

No ano em que comemora 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a Transfolha também define seu propósito norteado pelo planejamento estratégico que resultou em melhorias na gestão do negócio desde 2013.

A rede Transfolha promoveu desde o início do ano encontros que permitiram a discussão de pontos importantes para uma boa gestão, como exercitar o diálogo e a comunicação entre todos os setores. Além disso, o foco da 21ª Convenção da empresa, realizada entre os dias 12 e 15 de março em Louveira, SP, foi na construção de um propósito que fizesse sentido aos participantes e membros da rede. Ou seja, um propósito que revelasse o orgulho dos participantes em fazer parte do negócio e poder contribuir. “Conquistando um sorriso a cada entrega” foi o resultado desta imersão.

Nos últimos anos, a Transfolha tem defendido que a transformação é necessária para acompanhar os anseios do mercado, que mudam de forma muito rápida, amparados pela tecnologia e pela ampla oferta de novos serviços. Ou seja, para uma empresa de logística acompanhar esse ritmo quase frenético, torna-se imprescindível criar um planejamento estratégico que considere importantes fatores no seu processo de realização como custos de fornecedores, níveis de serviço (disponibilidade do produto, prazo de entrega), serviços de valor agregado, como embalagem e rotulagem, devoluções e flexibilidade (alteração da estratégia com base nas necessidades dos clientes), entre outros.

“Estamos vivendo um momento de transição da logística e distribuição convencional para um novo modelo que inclui novos serviços e modalidades de entrega, todas alinhadas aos desejos e comodidade do consumidor”, diz Alexandre Felix, diretor-geral da Transfolha.

“Como a satisfação do cliente é o que move o investimento em serviços de qualidade, as empresas têm olhado para a logística de forma diferenciada, buscando nas transportadoras um parceiro que representa a fidelidade dos seus consumidores pela rapidez e credibilidade dos serviços. Para isso é necessária uma gestão competente, organizada, planejada e tecnologicamente desenvolvida”, completa Felix.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.