Em 2023, a importância de um conhecimento orgânico de sua marca, bem como uma venda do mesmo quesito, são fatores ainda mais de destaque. Em um ecossistema no qual é comum o uso do tráfego pago, a aposta em tráfego e venda orgânicos pode definir a diferenciação do e-commerce em qualquer setor.

Com este mote e conhecimento da pauta, o episódio do Entre Amigos de segunda-feira (5) falou, justamente, dos ganhos com a construção da estratégia orgânica. Uma forma disso acontecer, conforme os participantes citam, é o uso de mídias sociais e influenciadores para tal.
Representando, nesta ordem, Nuvemshop e loja Utan, o Entre Amigos contou com Higor Duarte e Filip Vellasco da Silva para explicar mais sobre o assunto. Além deles, Alexandre Ieva, da equipe do E-Commerce Brasil, também contribuiu com o episódio.
Escute o podcast e saiba mais.
Participaram deste episódio:
Higor Duarte – Influencer Marketing Specialist da Nuvemshop
Filip Vellasco da Silva – Sócio e coordenador da loja virtual Utan
Alexandre Ieva – E-Commerce Brasil
O que é o Entre Amigos?
O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.
Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.
Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!
Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.