Logo E-Commerce Brasil

TrackCash implementa mudanças em telas de seu sistema

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

As telas presentes no sistema do TrackCash foram pensadas para apresentar informações ao cliente de forma resumida, intuitiva e objetiva, assim simplificando a visualização de informações volumosas e pesadas.

Procurando melhorar o entendimento e usabilidade do cliente na plataforma, o TrackCash implementou a tela de Dashboard de Meios de Pagamento e mudou a nomenclatura de uma de suas telas de Marketplace, que agora se chama Pedidos Consolidados.

Agora, através dessas mudanças e implementações, o cliente visualiza um resumo de suas informações em meios de pagamento e consegue identificar melhor a funcionalidade de cada tela do sistema.

Leia também: Mercado Livre confirma possuir bitcoin em suas reservas.