Logo E-Commerce Brasil

TrackCash foca seus esforços em lançamento de nova versão de seu sistema

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O sistema TrackCash possui uma quantidade considerável de interfaces de configuração com os diversos canais com os quis é integrado. Além disso, dispõe de uma das parametrizações mais críticas, a configuração de acesso e busca de informações nas plataformas e marketplaces, para que o processo de importação e geração de relatórios de conciliação possa ocorrer sem problemas.

Pensando em deixar o processo de configuração mais fluido e ágil, o time do TrackCash está revisando as interfaces e dinâmicas dessa operação, de forma a deixar tudo mais intuitivo e validado roboticamente.

Além de gerenciar facilmente as contas cadastradas e efetuar os uploads dos arquivos de forma centralizada, também está sendo revisado o processo de personalizar comissões e relacionamento de status dos pedidos, para deixar tudo o mais condizente possível com sua operação.

O objetivo do TrackCash é ter informações seguras, validadas e que permitam geração de relatórios de conciliação confiáveis e de fácil gestão para financeiros e operações.