Logo E-Commerce Brasil

Mercado Livre firma parceria com Totvs para ajudar pequenos varejistas

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Totvs e o Mercado Livre firmaram uma parceria para o uso da plataforma Totvs Omni by Moddo, que permite varejistas de pequeno e médio portes disponibilizarem de forma automatizada suas ofertas no marketplace.

Desta forma, os varejistas poderão oferecer seus estoques e comercializar seus produtos, integrando dados entre as plataformas física e virtual. A solução oferece maior controle do estoque e os processos de cadastros entre os sistemas passam a ser integrados e automatizados.

A proposta é que, com a implementação do Totvs Omni by Moddo, lojas físicas comecem a atuar como centros de distribuição dentro da plataforma do Mercado Livre, podendo reduzir custos – como taxas de entrega – e envio de produtos de forma mais rápida aos clientes.

A solução da Totvs pode ser contratada separadamente por qualquer varejista interessado na ferramenta e integrado ao seu sistema de preferência.

Leia também: Vendas do Mercado Livre chegam a US$ 5 bi no 2º trimestre, alta de 101,5%

As informações são do Mobile Time