Logo E-Commerce Brasil

Total Express amplia abrangência e passa a atender 3.230 cidades no país

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Total Express anunciou um novo marco de abrangência do seu serviço no Brasil. Desde quinta-feira (15), a transportadora passou a ter atendimento direto em 3.230 cidades, expandindo para novos 393 municípios. Serão mais de 39 mil novos CEPs atendidos no Brasil, dos quais 4 mil estão apenas no Rio de Janeiro.

A Total Express também anunciou a redução de prazo em mais de 1,5 mil cidades onde realiza atendimento direto, além de outras 2 mil cidades atendidas via Total Repost, modalidade em que ela tem parceria com os Correios.

“A nova abrangência visa garantir excelência no atendimento de milhares de consumidores. Queremos seguir como a empresa privada em soluções logísticas com a maior cobertura de entrega do Brasil”, afirma o CEO da Total Express, Felipe Lima.

Leia também: Você sabe o que é PUDO? Modalidade logística pode impulsionar marketplaces