Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Todo futuro da experiência do cliente em um evento: Zendesk Presents

Terça-feira, 26 de junho de 2018   Tempo de leitura: 4 minutos

A sua única missão no dia primeiro de agosto de 2018 será revolucionar o conceito de customer experience (CX) no seu negócio. Não importa o tamanho ou a indústria da sua empresa, o evento Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente chega a São Paulo sob medida para você.

Viver um dia inteiro de aprendizados sobre CX, ouvir grandes histórias de sucesso direto da fonte e conhecer estratégias que farão sua empresa crescer com foco na atenção ao cliente e aumentar as suas vendas. Essa é a proposta do Zendesk Presents.

A Zendesk escalou um time de grandes nomes e de diversos segmentos para inspirar a sua estratégia de customer experience. E não há nada que tenha mais a ver com CX do que a história de uma vida cheia de superações. Você já ouviu falar do maestro João Carlos Martins?

Aos 20 anos ele já era um dos maiores pianistas do mundo. Uma série de desafios o afastaram da música. Mas todos foram superados pela vontade de voltar a ser um dos melhores intérpretes de Johann Sebastian Bach. Se você precisa de inspiração para continuar crescendo, dê ouvidos ao maestro.

Agora, veja a seguir porque você também deve estar presente!

Atendimento, Bot, IA, omnichannel e, claro, CX

Nove palestras e três painéis sobre os assuntos que são tendência. Insights sobre o uso de tecnologias inteligentes e suas aplicações em CX e novas funcionalidades das ferramentas Zendesk. Não faltará nada que você precise saber sobre o futuro da experiência e sobre o cliente do futuro.

Por saber que na teoria tudo é diferente, os painéis do Zendesk Presents são focados na prática. A busca é por ressaltar métricas e exemplos de boa governança. Além disso, os painéis reúnem cases inspiradores de sucesso no atendimento e as estratégias de engajamento a sucesso do cliente que podem ajudá-lo a aumentar as vendas da sua empresa.

Será que a sua empresa já está preparada para o que vem por aí?

Você descobrirá e terá ajuda dos especialistas em CX que estão revolucionando o mercado. Na lista de sucesso estão a fintech Nubank, a valiosa marca de jóias Pandora e a empresa que é sua parceria de crescimento, a Resultados Digitais.

Falando em grandes presenças, sabia que essa não é a primeira vez do cofundador da Netflix no Zendesk Presents?

Você estará em São Paulo para esse encontro?

A Zendesk quer que você tenha uma grande experiência e um encontro com os principais responsáveis por mudar o atendimento da sua empresa. Por isso, essa será sua oportunidade de conhecer o COO da Zendesk Tom Kaiser e a diretora geral, no Brasil, Tatiana Piloto.

O evento ocorrerá no WTC Events Center, no dia 01 de agosto, em São Paulo. E a Zendesk espera que você se inspire e saiba que há sempre muito mais para ver e aprender. Inscreva-se já e acompanhe todas as novidades do evento em nossas redes sociais com a nossa hashtag #ZendeskPresentsSP.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.