Redação E-Commerce Brasil

The Future Of E-Commerce – Enterprise: evento do ECBR mira inovações para grandes varejistas

Quinta-feira, 29 de julho de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

Com a participação crescente do e-commerce nos últimos anos, principalmente impulsionada pelas grandes potências do setor, os clientes têm se tornado cada vez mais exigentes em suas experiências. Pensando nisso, o E-Commerce Brasil realiza, nos dias 24 e 25 de agosto, o The Future of E-Commerce – Edição Enterprise, que visa apresentar dicas e insights utilizados pelas maiores empresas do varejo online.

Os participantes poderão conferir as principais inovações em atendimento, gestão, operação e como o uso de novas tecnologias têm impulsionado o setor. O evento será em formato digital, em uma plataforma exclusiva do E-Commerce Brasil.

Com o e-commerce cada vez mais representativo na economia mundial, um evento voltado para grandes varejistas se fez necessário. A ideia é apresentar soluções e o que de mais inovador existe no mercado pensando no bem-estar de lojistas, clientes e mercado.

Serão mais de 30 palestras com grandes especialistas do setor em dois dias recheados de muito conteúdo e interação.

O The Future Of E-Commerce – Edição Enterprise é gratuito, mas requer inscrição. Os mais de 5 mil congressistas esperados terão a oportunidade de chat 1:1, interação com palestrantes na plataforma e acesso a um salão de negócios exclusivo.

São duas formas de inscrições. A primeira, gratuita, garante acesso completo ao evento e todas as interações da plataforma. A segunda dá direito aos mesmos benefícios e ainda lhe presenteia com a edição de agosto de 2021 da revista E-Commerce Brasil, a principal mídia impressa sobre comércio eletrônico do país.

Para mais informações, palestrantes confirmados e inscrição, acesse o site oficial do evento.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER