Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Tendências do mundo digital e a influência exercida pelas redes sociais são tema de palestra no Rio

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos

Em meio a crises e dificuldades financeiras, o desafio para crescer, expandir negócios e mentes é grande. Pensando nisso, o empreendedor e publicitário Augusto Custodio estreia em janeiro de 2017 o seu mais novo projeto, o Digital Insights, focado em conceitos de empreendedorismo social e dicas do mundo digital capazes de transformar pessoas.

A primeira edição do Digital Insights acontece dia 25 de janeiro no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. O evento é aberto somente para convidados e vai abordar as tendências de mercado, estratégias e ferramentas de marketing digital. Empreendedores, profissionais e estudantes das áreas de marketing, publicidade, comunicação, gestão e social media poderão participar.

“Todos os dias precisamos encontrar novas formas de motivação que nos permitam avançar e não é nada fácil obter recursos que facilitem esse caminho”, afirma Augusto Custodio, que possui 12 anos de experiência e é especialista em estratégias e ações de marketing digital. Durante a palestra, que pretende viajar o Brasil, Custodio propõe o “Saindo do Zero”, onde ele vai escolher uma pessoa da plateia e criar uma estratégia de marketing para seu negócio na hora, ao vivo.

“O mundo está conectado via celular, lá é onde tudo já acontece e vai crescer essa tendência, além do crescimento do youtube em todo mundo”, adianta o publicitário, que já atendeu clientes de peso como Coca-Cola, Hyundai, Cyrela, Sky, Natura, TAM e Mastercard. Atualmente é CEO e fundador da agência de inteligência digital Zoor.

O Projeto

O Digital Insights é um circuito de palestras que vai viajar o Brasil levando conhecimento e inovação para as principais capitais do país. O objetivo é mostrar as possibilidades e os melhores resultados de marketing digital para micro e pequenas empresas com base em projeções para o ano de 2017 das gigantes Google, Facebook, Instagram e Youtube. Inicialmente aberto para convidados, é possível aos interessados fazer cadastro no site para lista de espera.

Serviço

Digital Insights

Data: 25 de janeiro

Local: Village Mall – Avenida das Américas, 3.900

Hora: 10h30

Site: www.augustocustodio.com/digitalinsigths

Mais informações: (21) 3005-0135 // Aline Souza aline@zoor.com.br (21) 98272-7373

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.