Redação E-Commerce Brasil

Atualização do Telegram permite pagamentos diretamente na plataforma

Quinta-feira, 29 de abril de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

Principal concorrente do WhatsApp no Brasil, o Telegram não quis ficar para trás na questão de pagamentos. Dias após a aprovação do WhatsApp Pay o aplicativo lançou uma nova atualização que permite que pagamentos sejam feitos diretamente pela sua plataforma.

Com o Payments 2.0, o Telegram permite que os comerciantes aceitem pagamentos usando vários gateways aprovados – incluindo o altamente popular Strip – cobrindo efetivamente mais de 200 jurisdições em todo o mundo (ou seja, todo o planeta).

Leia também: O Telegram como ferramenta estratégica para o seu negócio

O recurso estava disponível anteriormente por meio de bots, o que dava um pouco de trabalho aos usuários. Agora podem ser usados ​​diretamente em todos os chats, canais e grupos. 

Este é um grande aumento na funcionalidade, pois permite vendas diretamente durante a comunicação com os seguidores. Se desejar, você pode criar sua própria loja de e-commerce simples no Telegram, exibindo produtos e permitindo que os clientes os comprem diretamente no aplicativo – tanto no celular quanto no desktop.

Com informações da Vulcan Post

 

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.