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Stoom revoluciona atendimento e oferece equipes dedicadas a seus clientes

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Buscando atender as demandas de crescimento e inovação dos seus clientes e do mercado de e-commerce em ascensão, a Stoom está oferecendo atendimento dedicado à operação de cada cliente. Cada equipe fica responsável por efetuar todas as correções preventivas no site, além de efetuar melhorias e novos desenvolvimentos, tudo em contato direto com o cliente.

No mercado de plataformas desde 2014, a Stoom se propõe a suprir a falta de personalização no mercado de plataformas de e-commerce e alçar seus clientes a posições de liderança em seus segmentos. Toda a operação é voltada para as necessidades de cada e-commerce em construir sua identidade digital, bem como aumentar a conversão de vendas através da qualidade da experiência dos seus clientes ao usarem o seu site.

A ideia dos times de desenvolvimento completamente dedicados é simular uma operação de desenvolvimento interna com plataforma proprietária , na qual o cliente consegue falar diretamente com toda a sua equipe. Fazem parte do time de suporte da Stoom desenvolvedores qualificados tanto de background quanto especialistas em UX/UI, analista de negócios e Product Owners. Com a Stoom o cliente pode montar a sua Squad de acordo com a necessidade do seu negócio.

Vale ressaltar que grandes cases de mercado utilizam times de desenvolvimento próprios ou atrelados à soluções como a da Stoom. Outro ponto em comum entre esses players é a divisão dessa equipe em squads. Nelas, diferentes profissionais com habilidades específicas trabalham em conjunto, porém focados em uma feature ou área específica do produto. Nesse modelo, os colaboradores mantêm um contato muito mais próximo entre si e têm uma visão palpável do resultado dos seus esforços. Isso evita que os processos fiquem estagnados e garante um aumento de produtividade na organização.

É importante destacar ainda, que além de oferecer suporte 24/7, o atendimento dedicado também se compromete a proporcionar insights de inovação, bem como promover avaliações de desempenho e performance do site, sugerindo melhorias e ajudando os negócios a ganharem destaque no mercado.

Sendo assim, se você está insatisfeito com o atendimento e suporte que têm recebido da sua plataforma de e-commerce e gostaria de expandir a sua operação, ganhar produtividade e com isso escalar seus ganhos, clique aqui e acesse o site da Stoom, o parceiro que promete e entrega inovação e flexibilidade.

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