Logo E-Commerce Brasil

Stone lança ferramenta gratuita de criação de anúncios para PMEs

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Stone lançou o Gerador de Anúncios, uma ferramenta gratuita para a criação de imagens para todas as redes sociais. Com a iniciativa, donos de pequenos negócios e autônomos podem escolher modelos customizáveis de anúncios e, ao incluir informações sobre a empresa e o produto oferecido, obter peças para a divulgação de ofertas e produtos para seus clientes.

Augusto Lins, presidente da Stone, afirmou à Pequenas Empresas & Grandes Negócios que as ferramentas anunciadas na campanha visam facilitar a vida dos empreendedores brasileiros neste momento de adversidade econômica trazida pela pandemia do coronavírus.

A iniciativa pode ser utilizada gratuitamente e está disponível também para quem não é cliente da Stone. A companhia tem como objetivo disponibilizar uma forma simples e rápida de criar imagens para divulgação de produtos e delivery dos pequenos empresários, para que as vendas não parem mesmo com as portas fechadas.

O lançamento dá continuidade ao movimento “Compre local, cuide de um pequeno negócio”, pelo qual a Stone já anunciou R$ 30 milhões em iniciativas, como isenção de mensalidade e redução de taxas, e adicionais R$ 100 milhões em microcrédito para os donos de negócios mais atingidos com a crise causada pela pandemia do coronavírus.

Também foram criadas diversas ferramentas para auxiliar o pequeno empreendedor na gestão do negócio.

Leia também: YouTube cria ferramenta gratuita para ajudar PMEs na criação de anúncios

As informações são da Pequenas Empresas & Grandes Negócios