Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Stone compra parcela minoritária do Reclame AQUI

Sexta-feira, 29 de outubro de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

A Stone acaba de adquirir uma participação minoritária no Reclame Aqui. De acordo com o Brazil Journal, a transação inclui uma tranche primária e uma secundária, dando saída à DGF, que comprou 22% da companhia numa rodada Série A, em abril de 2018.

A Stone terá dois dos quatro assentos do board. Continuarão na operação os três acionistas do Reclame Aqui – Edu Neves, Felipe Paniago e Diego Campos. 

Atualmente o Reclame Aqui possui mais de 30 milhões de usuários e 500 mil empresas cadastradas em sua base. Com a grande audiência, a empresa consegue fornecer relatórios para empresas sobre as reclamações e experiências dos clientes, como forma de monetizar.

Outros serviços também são oferecidos às companhias, como ferramentas de atendimento de grandes companhias e de interação instantânea.

Futuro do Reclame Aqui

Ainda segundo o Brazil Journal, a ideia do Reclame Aqui é aplicar no mundo físico o que já existe no e-commerce: a chamada “jornada de influência de marca”. Para isso, a empresa pretende se integrar ao sistemas das lojas físicas, possibilitando aos clientes fazerem avaliações do atendimento, logo que terminarem as compras.

FONTE: BRAZIL JOURNAL

Leia também: Olist vem forte e anuncia compra da Tiny ERP e Vnda

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER