Logo E-Commerce Brasil

Startup Pegaki quer ajudar quem compra pela internet a receber suas compras

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A startup Pegaki é uma empresa fundada pelo empreendedor João Cristofolini em parceria com seus sócios Ismael Ricardo Costa e Daniel Frantz, o objetivo do negócio é melhorar as entregas dos produtos comprados na internet.

A ideia surgiu após vários problemas que um dos sócios, Daniel Frantz, e vários empreendedores da área relatavam em seus e-commerces principalmente com o custo alto dos envios, áreas não atendidas pelo serviço dos Correios, mercadorias que não chegam até o cliente ou voltam, eram problemas comuns e frequentes.

A Pegaki nasceu para unir a dificuldade que o Daniel enfrentou com um conceito de economia compartilhada. “Transformar problema em uma oportunidade de negócio é minha grande paixão”, diz João Cristofolini.

Quem compra usando o Pegaki: não precisa estar em casa para receber o produto, tem garantia que o produto vai chegar, tem mais facilidade se precisar devolver ou trocar o produto e diminui o custo com o frete da compra.

O e-commerce que oferece o Pegaki: aumenta a possibilidade de compra, aumenta a credibilidade, diminui o custo de envio, elimina o problema com os Correios e transportadoras. O parceiro do Pegaki para retirada do produto tem vantagens porque com ele aumenta o fluxo de pessoas na loja, divulga sua marca e ponto, vende mais e ganha por cada entrega recebida.