Redação E-Commerce Brasil

Startup Pegaki quer ajudar quem compra pela internet a receber suas compras

Quarta-feira, 27 de abril de 2016

A startup Pegaki é uma empresa fundada pelo empreendedor João Cristofolini em parceria com seus sócios Ismael Ricardo Costa e Daniel Frantz, o objetivo do negócio é melhorar as entregas dos produtos comprados na internet.

A ideia surgiu após vários problemas que um dos sócios, Daniel Frantz, e vários empreendedores da área relatavam em seus e-commerces principalmente com o custo alto dos envios, áreas não atendidas pelo serviço dos Correios, mercadorias que não chegam até o cliente ou voltam, eram problemas comuns e frequentes.

A Pegaki nasceu para unir a dificuldade que o Daniel enfrentou com um conceito de economia compartilhada. “Transformar problema em uma oportunidade de negócio é minha grande paixão”, diz João Cristofolini.

Quem compra usando o Pegaki: não precisa estar em casa para receber o produto, tem garantia que o produto vai chegar, tem mais facilidade se precisar devolver ou trocar o produto e diminui o custo com o frete da compra.

O e-commerce que oferece o Pegaki: aumenta a possibilidade de compra, aumenta a credibilidade, diminui o custo de envio, elimina o problema com os Correios e transportadoras. O parceiro do Pegaki para retirada do produto tem vantagens porque com ele aumenta o fluxo de pessoas na loja, divulga sua marca e ponto, vende mais e ganha por cada entrega recebida.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.