Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Startup lança curso gratuito de atendimento ao cliente

Terça-feira, 26 de junho de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Empresa especializada na gestão de relacionamento com clientes, a startup Octadesk lançou um curso totalmente grátis sobre atendimento para líderes e gestores.

As aulas, divididas em seis módulos, têm como objetivo melhorar o nível de atendimento das organizações e engloba lições de motivação e qualificação de equipe, métricas de atendimento, montagem de estrutura de Customer Success (CS), vendas, tecnologia para aumento de produtividade, além dos benefícios de uma estratégia empresarial focada no cliente.

Segundo o CEO da Octadesk, Rodrigo Ricco, a qualificação é focada em três pilares essenciais no atendimento: pessoas, processos e tecnologia. “O conteúdo oferece bagagem para o líder revolucionar a gestão do atendimento na sua empresa, essencial para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente”, explica .

Para iniciar o curso, basta acessar o link que direciona para o curso.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.