Redação E-Commerce Brasil

Startup disponibiliza curso gratuito de atendimento ao cliente

Terça-feira, 09 de abril de 2019   Tempo de leitura: 1 minuto

Foi divulgado hoje (09 de abril) o Customer Hero, curso voltado para o atendimento ao cliente. Gratuito e totalmente online, o programa é disponibilizado pela Octadesk, startup de gestão de relacionamentos. A plataforma irá oferecer conteúdos divididos em três módulos e, ao final do curso, será aplicado uma prova para testar o conhecimento do usuário. Caso ele consiga atingir o resultado esperado irá receber um certificado.

Os módulos serão aplicado em três fases:

  • Produtividade para profissionais de atendimento;
  • Canais de contato com o cliente (telefone, WhatsApp, e-mail, chat, base de conhecimento);
  • Boas práticas e experiência do consumidor.

A ideia é promover o desenvolvimento do atendimento e garantir a satisfação do cliente. Segundo pesquisa CX Trends, para 65% dos consumidores o atendimento é o principal fator para uma nova compra com a empresa. Para conhecer o curso os interessados devem acessar o portal.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.