Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Startup disponibiliza curso gratuito de atendimento ao cliente

Terça-feira, 09 de abril de 2019   Tempo de leitura: 1 minuto

Foi divulgado hoje (09 de abril) o Customer Hero, curso voltado para o atendimento ao cliente. Gratuito e totalmente online, o programa é disponibilizado pela Octadesk, startup de gestão de relacionamentos. A plataforma irá oferecer conteúdos divididos em três módulos e, ao final do curso, será aplicado uma prova para testar o conhecimento do usuário. Caso ele consiga atingir o resultado esperado irá receber um certificado.

Os módulos serão aplicado em três fases:

  • Produtividade para profissionais de atendimento;
  • Canais de contato com o cliente (telefone, WhatsApp, e-mail, chat, base de conhecimento);
  • Boas práticas e experiência do consumidor.

A ideia é promover o desenvolvimento do atendimento e garantir a satisfação do cliente. Segundo pesquisa CX Trends, para 65% dos consumidores o atendimento é o principal fator para uma nova compra com a empresa. Para conhecer o curso os interessados devem acessar o portal.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.