Logo E-Commerce Brasil

Split na recorrência: mais autonomia, velocidade e transparência para dividir pagamentos

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Vindi

Para quem trabalha com e-commerce, sobretudo em marketplaces, já tem o split de pagamentos como velho conhecido e importante funcionalidade de gestão. Isso porque o split divide pagamentos entre diferentes recebedores e torna o processo muito mais fluido e inteligente.

Já para os negócios que precisam dividir pagamentos de planos, assinaturas e mensalidades, não é mais preciso sofrer para fazer esse processo manualmente e, pior ainda, todo mês, toda quinzena, semestre ou ano. Com a funcionalidade de split na recorrência da Vindi é possível dividir o valor dos pagamentos em planos e assinaturas, tudo de forma simples e automatizada.

A funcionalidade, que já representava um avanço para e-commerces que trabalham com recorrência, chega agora em sua melhor versão plug and play. O que significa que o split na recorrência pode ser ativado diretamente na sua plataforma, sem precisar de integração via API e dispensa qualquer necessidade de desenvolvimento. É só ativar e começar a usar.

Com isso, você tem uma solução muito mais autônoma e decide quando ativar e como quer realizar os repasses. Assim, a solução se torna muito mais conveniente, pois se adapta ao modelo operacional do seu negócio. A ativação plug and play torna o processo muito mais ágil e permite a conexão direta no portal, sem esforço de desenvolvimento. E tudo isso torna a sua gestão ainda mais transparente já que o split dá visibilidade total sobre o seu saldo, transações realizadas e conciliação financeira.

Para quem trabalha com planos e assinaturas de qualquer tipo, é possível otimizar todo o seu processo de divisão de pagamentos, com vantagens como:

  • Experiência de pagamentos otimizada para o cliente
  • Redução de atritos no checkout através de checkout único
  • Aumento da conversão de vendas
  • Redução de custos com tributos
  • Maior eficiência operacional através da automatização
  • Antecipação de recebíveis

Com isso, cada participante do processo de cobrança trabalha seu próprio fluxo financeiro com muito mais autonomia e liberdade.

Conheça mais sobre as vantagens do split na recorrência da Vindi