Logo E-Commerce Brasil

Splio anuncia aporte de € 10 mi e aprimora primeira plataforma de CEM baseada em SaaS para varejo

A Splio, empresa de software de Customer Experience baseada em SaaS, anunciou captação de recursos de €10 milhões, apoiada por três fundos: Digital Ambition Fund (gerenciada pela Bpifrance no âmbito do Future Investment Program liderada pela Commissariat-General for Investment (CGI), BNP Paribas Développement e Amundi Private Equity Funds. Aproveitando seu relacionamento com mais de 500 clientes nos setores de varejo e bens de luxo, a Splio desenvolveu o Spring, primeira plataforma CEM baseada em nuvem dedicada aos varejistas. O lançamento do Spring coincide com uma necessidade crescente de varejistas entregarem uma experiência do cliente melhorada, em resposta à mercados cada vez mais fragmentados. Na era digital, atender às necessidades dos clientes enquanto o número de pontos de contato está crescendo e a jornada do consumidor se diversificando, se tornou algo muito mais desafiador aos varejistas. O Spring os ajuda a superar esses novos desafios, quebrando silos da empresa no sentido de uma organização “centrada no cliente”. Os varejistas tem uma visão holística da jornada de seus clientes, em tempo real, qualquer que seja o nível de interação com a marca. Em 2015, a Splio obteve um faturamento de 16 milhões de Euros. O objetivo do novo time de gestão da Splio, colocado em prática pelos fundadores, será tirar proveito da existente base de clientes da empresa, seu avanço tecnológico e excelente time-to-market, para alcançar liderança de mercado no segmento de varejo. Comentando o anúncio, Raphaël Jore, presidente e co-fundador da Splio disse: “15 anos de desenvolvimento auto-financiado e rentável, estabeleceram a Splio como uma jogadora de liderança no campo de gerenciamento de campanhas multi-canal. Essa captação de recursos irá permitir que aceleremos nosso crescimento, aumentemos nossas ambições e implantemos nossa nova plataforma.” “Nós ficamos impressionados com o desenvolvimento auto-financiado da Splio e o compromisso de longa data com a expansão global , pois foram capazes de abrir escritórios de vendas em 5 países diferentes, incluindo a China” disse Delphine Larrandaburu, gerente de investimentos na BNP Paribas Développement. “Para nós, essa é uma prova incrível da qualidade de execução da SPLIO, e um bom prognóstico para suas habilidades de expandir e industrializar seu modelo de negócio nos próximos anos”.