Logo E-Commerce Brasil

Webinar da Spin Pay mostra como a Level Up dobrou a meta de vendas usando o Pix

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Spin Pay, fintech de meios de pagamento recentemente comprada pelo Nubank, realizará um webinar sobre a parceria com a Level Up, empresa de games que possui o e-commerce Hype Games. Na loja online, o Pix está sendo um sucesso entre os usuários que compram crédito e acessórios para os jogos.

O webinar acontece na qiarta-feira (27), às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal da Spin Pay no YouTube. Os convidados são Alan Chusid, CEO da Spin Pay, Ana Elisa Voigt, Head de Customer Success da Spin Pay, e Décio Penna, Coordenador de E-commerce da Level Up. Inscreva-se no webinar AQUI!

Como um dos resultados, na campanha de agosto os descontos oferecidos ao pagar com ajudaram a dobrar a meta de vendas da Level Up em apenas uma semana! Além disso, esse case de sucesso da Spin também trouxe outros resultados surpreendentes na parceria de mais de um ano, começando antes mesmo do Pix.

Participe do webinar e descubra mais resultados, além de descobrir como eles foram alcançados com a ajuda do Pix como forma de pagamento. Além do webinar, esses resultados estão registrados no case que você pode baixar aqui

Leia também: Pesquisa da Spin Pay com o ECBR mostra aumento das vendas nos e-commerces após integração do Pix