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Social Miner e All in concluem fusão com lançamento de nova marca e produtos

“Fazer as pessoas se apaixonarem pela sua empresa”, esse é o grande propósito da união entre as marcas All in e Social Miner, que integram o grupo Locaweb Company e que em maio de 2022 concluem seu processo de fusão com o lançamento de sua nova marca.

Agora sob o selo de All in, a empresa traz a tecnologia, os algoritmos de recomendação e as ferramentas de uma, com portfólio, metodologia de People Marketing e inteligência de dados da segunda.

all in

Dessa forma, as plataformas atuam como uma grande suíte de soluções, que contempla toda a jornada de compra — desde o cadastro, passando pela conversão, retenção, até o resgate —, garantindo maiores resultados e consumidores cada vez mais felizes e apaixonados pelas marcas.

Através das soluções, é possível captar dados, compreender, armazenar e organizar estas informações e criar experiências relevantes, personalizadas, por múltiplos canais, online e offline, como e-mail marketing, onsite message, web push, sms, push app além dos vendedores na loja.

“A principal mensagem com a fusão, é que a partir de agora atuamos em toda a jornada do cliente com uma visão única — omnichannel — e uma vez que a gente integra os dados do usuário, com nossa tecnologia, isso facilita gerar experiências melhores, desde o cliente que chega pela primeira vez no site até um cliente que está voltando para comprar. Então quando a gente une as soluções, a gente consegue abordar de ponta a ponta e nosso cliente não precisa ter múltiplas ferramentas para criar uma experiência única para o consumidor dele”, explica Ricardo Rodrigues, líder de produtos da All in.

E junto dessa fusão, veio o grande projeto que integra o Módulo Insights — que vai dar visibilidade ampla sobre a jornada de consumo, a performance de campanhas e os impactos no resultado dos negócios — e a BeMaxinteligência comportamental que auxilia nas análises e dá dicas para que os usuários possam otimizar suas estratégias.

“Então esse primeiro módulo, de vários outros que estão por vir, tem como objetivo ajudar nosso cliente a tomar decisão. Ter uma melhor visão única do seu cliente, mas tomar decisão a partir desses insights, através dos dados que a gente está coletando e transformando em conhecimento”, aponta Ricardo sobre o Módulo Insights.

Quanto a BeMax, ele explica que será uma espécie de personificação da inteligência da All in. “A BeMax vem para facilitar coisas que seriam difíceis para um humano fazer, ela vem para aplicar inteligência e trazer os insights de alguma forma, algo pronto para nossos clientes focarem onde é preciso, como estratégia, comunicação e até seu próprio produto. E deixar que a BeMax possa servi-los para trazer as principais informações, as principais audiências, facilitando o cliente entender o que ele precisa fazer”, conclui.

Com o mercado aquecido, todas estas soluções direcionam o olhar do varejo para a experiência do consumidor e colocam as pessoas no centro das decisões, reforçando o compromisso da All in com a humanização, a tecnologia e os dados. Conheça mais sobre a nova All in.

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