Logo E-Commerce Brasil

Vem aí o Social Media Day - próximo dia 30 de junho!

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Em comemoração ao Dia do Social Media, que acontece no dia 30 de junho, a Resultados Digitais e a Loja Integrada estão organizando o evento Social Media Day, que neste ano contará com uma programação toda voltada pra quem vende ou quer vender pelas redes sociais.

Participe do Social Media Day, um evento para quem quer transformar suas redes sociais num canal de vendas.

Então, se você utiliza o Instagram, Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social e quer aprender a transformar seus likes em vendas para a sua loja virtual, já percebeu que você não pode ficar de fora desse evento, né?

Faça a sua inscrição gratuita aqui.

O que eu vou aprender?

Além dos melhores cases de sucesso, pra te inspirar bastante e trazer novas ideias pro seu negócio virtual, você também vai aprender mais sobre alcance, engajamento e criação de conteúdo. Tudo pra deixar o perfil da sua loja pronto e preparado para receber seus clientes e potencializar as suas vendas.

E se você acha que as vantagens e os benefícios de participar do Social Media Day já acabaram, na verdade, saiba que só estão começando.

Vai ter oferta boa da Loja Integrada?

A Loja Integrada vai aproveitar o evento para oferecer uma oportunidade incrível aos participantes que realmente querem transformar as suas redes sociais num canal estratégico e fundamental para o seu negócio virtual. Pra isso, é importante que você já chegue no evento com a sua loja criada na Loja Integrada, desta forma, você conseguirá aproveitar todas as vantagens.

Crie agora a sua loja virtual grátis.

Trazer sua loja pra internet com a Loja Integrada é simples, é rápido e é de graça.

Leia também: Intenção de compra de veículos cresceu 24% no 1º trimestre de 2021, aponta Mercado Livre.