A Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Commerce do Brasil, marcará presença pelo 3º ano consecutivo no Fórum E-Commerce Brasil 2024 como patrocinadora oficial. Nesta edição, a empresa contará com diversas ativações exclusivas no respectivo stand de 140m², em parceria com a Concha Y Toro – marca de vinhos mais admirada do mundo – e que integra o portfólio de mais de 60 clientes da organização.
Entre as ações previstas está a degustação exclusiva de mais de diversos rótulos de vinhos excepcionais que possuem sabores únicos, surpreendendo todos os gostos e paladares. A ativação será realizada durante todos os dias do Fórum após às 18h no Stand da Social, localizado no Distrito Anhembi.
Responsável pela parte logística e operacional de vendas nos eventos, a Social realiza um cross entre o universo digital e o físico. Com isso, as marcas da Concha Y Toro como Casillero del Diablo, Marques de Casa Concha, Don Melchor, entre inúmeras outras, são comercializados em eventos selecionados, possibilitando um expressivo volume de vendas, especialmente para os rótulos de maior valor agregado.
Neste ano, a Social já realizou diversos eventos para a Concha Y Toro, desde pequenos fóruns para um grupo seleto de apreciadores de vinhos, até eventos abertos ao público em parques e importantes feiras do segmento. Esta ação integra o hub exclusivo de Retail Management da Social, que transpassa as barreiras do digital e incorpora uma experiência do varejo em pontos de vendas físicas.
A inovação é realizada por meio da criação de lojas conceito, pop up stores ou stands exclusivos, o serviço também viabiliza o planejamento de vendas ativas a partir da gestão eficiente de todas as etapas da negociação, além de possibilitar a realização de eventos personalizados, que contam com toda estrutura e organização necessárias para atender a demanda do cliente.
“A interação pessoal segue sendo uma poderosa ferramenta de marketing, independentemente da digitalização. A realização de eventos com vendas físicas de vinhos selecionados fortalece o relacionamento com o cliente, ao mesmo tempo que impulsiona a captação de leads para o mundo digital”, afirma Ricardo Onofre, CEO da Social Digital Commerce.
De acordo com o executivo, a expertise logística da empresa está presente desde o planejamento até a execução, garantindo, assim, uma experiência fluida e eficiente para todos os envolvidos. “Possibilitamos que os nossos clientes foquem no essencial, isto é, na interação com seu público-alvo e na apreciação do serviço ofertado. Ao oferecermos experiências sensoriais e interativas, conquistamos mais engajamento do consumidor com a marca tanto no ambiente físico quanto digital. Isto amplia significativamente o alcance da empresa a nível global e ainda prolonga o impacto do evento além do local”, complementa Onofre.
Além da degustação exclusiva, os visitantes ganharão descontos especiais para aquisição dos vinhos disponíveis no portfólio da Concha y Toro e concorrerão a dois rótulos surpresas e especiais de R$ 300,00 cada.
“Os eventos físicos proporcionam um ambiente único para interações pessoais genuínas entre marcas e consumidores. A partir da nossa ativação exclusiva, em parceria com a Concha Y Toro, visamos estabelecer uma conexão emocional que vai além das plataformas digitais”, conclui o CEO.