A Social Digital Commerce estará presente no Fórum E-Commerce Brasil, o maior evento de e-commerce do mundo, levando o conceito “Digital, Global, Social”, que traduz a essência da companhia e reforça seu posicionamento como referência em soluções de digital commerce. Essa proposta será explorada de forma integrada no estande da marca.

Com foco em mostrar como o digital e a Social se conectam para oferecer uma experiência de ponta a ponta aos clientes, o estande seguirá um conceito aberto, pensado para reforçar a conexão da empresa com a inovação e a imersão no universo digital. O espaço foi projetado para estimular a interação e o networking entre os especialistas da Social e o público, criando um ambiente acolhedor e confortável.
Para proporcionar uma experiência ainda mais imersiva nos hubs modulares da Social, os visitantes poderão conhecer, na prática, o funcionamento do hub Retail, por meio de uma Pop Up Store que demonstra como o on e o off se integram na jornada de compra. Além disso, uma gamificação interativa permitirá que o público vivencie os desafios típicos de uma operação de vendas digitais e entenda como a Social entrega soluções completas — do clique à entrega, resolvendo pontos críticos de performance e experiência.
O icônico carrinho da Social, já conhecido em outras ativações da marca, também estará de volta, com uma nova identidade visual, acompanhado de um espaço dedicado para registrar momentos especiais durante o evento.
Segundo Ricardo Onofre, CEO da Social, a participação no Fórum é uma oportunidade estratégica para reforçar o valor das soluções modulares da companhia.
“Nosso foco é demonstrar como uma estrutura modular — mesmo quando contratada de forma separada, por meio dos nossos hubs — é capaz de resolver dores específicas do negócio e, ao mesmo tempo, entregar performance, resultados e uma experiência completa ao cliente.”
Com esse posicionamento, a Social reafirma seu compromisso em integrar dados, canais e experiências dentro de um ecossistema de digital commerce que valoriza a identidade e a estratégia de cada cliente.