Redação E-Commerce Brasil

Sites da B2W terão produtos de 6 mil lojas dos shoppings da brMalls

Quinta-feira, 04 de junho de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

A B2W, dona dos sites Americanas, Submarino e Shoptime, anunciou na quarta-feira (3) uma parceria com a administradora de shoppings brMalls e com a Delivery Center para integração das lojas em seu marketplace.

O acordo permitirá a venda nos sites dos produtos das mais de 6.000 lojas localizadas nos 31 shopping centers operados pela brMalls, além dos demais shoppings parceiros da Delivery Center.

As lojas também estarão integradas às soluções de O2O (Online to Off-line), ou seja, serão habilitadas para retirada e envio de produtos, e os clientes passam a contar com os serviços de Click and Collect Now (sortimento e estoque de cada loja) e de Ship From Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo).

“A parceria também contribui para minimizar os impactos da pandemia de Covid-19 ao possibilitar que os clientes tenham acesso aos produtos de sua necessidade, sem sair de casa durante o período de distanciamento social”, explica a B2W.

Leia também: Shoppings centers brasileiros passarão a vender pela Amazon

As informações são do Money Times

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.