Logo E-Commerce Brasil

Site Blindado lança Selo Flutuante Mobile

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A Site Blindado, principal fornecedora de soluções de segurança para lojas virtuais e sites da América Latina, inova mais uma vez e traz ao mercado o Selo Flutuante Mobile. Trata-se de uma nova possibilidade de uso do já consolidado selo Site Blindado, principal forma de identificação de segurança em um e-commerce, já que é utilizado por algumas das maiores lojas virtuais do país, como Americanas.com, Submarino e Shoptime.

O novo script do selo foi desenvolvido para melhorar a experiência de compras no universo mobile, que tem ganhado cada vez mais espaço. Apenas em 2015, segundo informações do E-Bit, o chamado m-commerce movimentou R$ 5 bi, o que corresponde a 12% de todas as vendas realizadas pelas lojas virtuais brasileiras.

Esse fato, aliado ao crescente número de dispositivos móveis com acesso à internet, pode representar um significativo mercado a ser explorado, mas a experiência que o usuário busca precisa ser única, compatível com seus aparelhos e não uma réplica exata do site que ele encontra em desktops, o que se aplica também às questões de segurança.

O Selo Flutuante Mobile é uma versão do Selo Flutuante, lançado no final de 2015 e que acompanha o cliente durante todo o processo de compra. Agora, em plataformas mobile, ele fica localizado no rodapé da tela do aparelho, mostrando ao usuário a última data que o site passou por análises de segurança.

Essa versão do Selo Flutuante Mobile já está disponível no portal do cliente Site Blindado. Lá será possível encontrar, além do modelo tradicional, estático, um script para o Selo Flutuante (sem aplicação mobile) e outro para Selo Flutuante (com aplicação mobile). Os clientes Site Blindado não têm custos extras para a utilização desses selos, que podem inclusive serem utilizados em conjunto (estático e flutuante), sendo o estático recomendado para pontos estratégicos como ao lado do botão “comprar”.

Mais informações pelo e-mail: contato@siteblindado.com.br