Logo E-Commerce Brasil

Sieve lança guia completo da precificação no marketplace

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Quem já entrou nos marketplaces sabe bem como os preços são um aspecto importante para posicionar sua loja. Isso porque ele tende a ser um critério na escolha do destaque na buy box em diversos canais e um item de avaliação do próprio cliente.

Pensando nisso, a Sieve acaba de lançar o “Guia essencial da precificação no Marketplace”.

Com download gratuito, este material explica para gestores e donos de e-commerces como podem trabalhar o preço no marketplace com base na análise da concorrência, valendo-se de habilidade de gestão e com o uso de ferramentas. O foco é que o leitor compreenda a hora certa de aumentar ou reduzir a margem de lucro, com base em estratégias de precificação que o posicionem na buy box.

O Guia essencial da precificação no Markeplace está disponível para download neste link. O interessado será direcionado para uma landing page, onde poderá solicitar o material na íntegra.