Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Shopee inaugura 2º escritório em SP

Quarta-feira, 04 de maio de 2022   Tempo de leitura: 1 minuto

Em pouco mais de dois anos de operação no Brasil, a Shopee está inaugurando seu segundo escritório, que ocupa quatro andares de um prédio no Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. A sede da companhia fica na avenida Faria Lima, também na capital paulista. Segundo a empresa, já são mais de 1 milhão de vendedores brasileiros registrados.

“A Shopee está comprometida no desenvolvimento de profissionais locais com foco principalmente na área de tecnologia e outras habilidades relacionadas à economia digital. Com o novo escritório, estamos animados para atrair e construir uma nova geração de talentos que possam impulsionar a inovação e a digitalização em comunidades brasileiras”, ressalta Karina Hartung, head de Pessoas da Shopee no Brasil.

Atualmente, existem centenas de vagas abertas para diversos níveis, com oportunidades em todos os ramos de atuação da empresa no país, desde tecnologia (produtos) a profissionais de relacionamento, operações, logística e gestão, o que fortalece diferentes áreas da economia local.

Segundo a empresa, entre as diversas iniciativas da área de Pessoas destacam-se: o Shopee Trainee Program, recém-lançado que irá desenvolver profissionais no início da carreira em diferentes áreas; o programa de aprendizes que, desde 2021, desenvolve e oferece oportunidade a jovens, capacitando-os tecnicamente e abrindo portas para o mercado de trabalho.

Leia também: Shopee tem autorização do BC para operar como instituição de pagamento

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER