Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Shopee aposta em aparição na TV para atingir mais consumidores

Sexta-feira, 01 de julho de 2022   Tempo de leitura: 3 minutos

Para consolidar o sucesso da plataforma no Brasil, a Shopee aposta agora em uma estratégia transmídia para divulgar a plataforma e atingir consumidores de diferentes gerações. Como mais uma estratégia de marketing, o marketplace terá sua estreia na teledramaturgia brasileira e fará aparições na série “Todas as Garotas em Mim”, da Record TV. Serão cinco inserções que vão ao ar de 4 a 11 de julho, a partir da personagem principal Mirela (interpretada pela atriz Mharessa). Durante as entradas, os telespectadores poderão acompanhar como é fácil navegar pelo app, conhecer as principais categorias, fazer compras e economizar.

Na trama, a personagem Mirela, que também é digital influencer, é uma “ShopeeLover” apaixonada por comprar no app da Shopee e costuma interagir com os seus seguidores, mostrando os produtos. Com a chegada do Dia Shopee de julho (7.7 Aniversário Shopee) – data que a Shopee concentra ainda mais benefícios aos usuários, oferecendo de frete grátis sem mínimo de compras e R$ 6 milhões em vouchers de desconto –, a jovem é convidada para divulgar a campanha. A partir dali, Mirela também tem interações com Josefa (interpretada por Aline Fanju) que conhece o app da Shopee após indicação e se apaixona.

“Inserir uma campanha da Shopee nesse espaço é especial por participar de um hábito cultural popularizado entre diferentes gerações de brasileiros. Conseguimos atingir públicos de idades variadas e explicar, de uma forma simples, como é fácil, segura e divertida a experiência de compras no ambiente digital. Além disso, reforçaremos a principal data da campanha”, explica Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee.

No dia 07 de julho (7.7), a influenciadora vai liberar um cupom exclusivo durante a série para os telespectadores. Para essa interação, ela vai “quebrar a quarta parede”, ou seja, olhar direto para a câmera e falar direto com os telespectadores.

Leia também: Shopee lidera ranking dos aplicativos de e-commerces mais acessados

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER