Logo E-Commerce Brasil

SGPweb e Carrefour trazem condição exclusiva para novos sellers

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O mercado de marketplace ainda continua sendo uma das principais apostas do e-commerce brasileiro. Quer saber por que é vantajoso? Então fique ligado na parceria que a SGPweb fez com um dos maiores varejistas do Brasil e do mundo e venha conferir todos os benefícios desse mercado!

Além de você vender em sites de marcas conhecidas e consolidadas, conquistando novos clientes, você também usufrui de todos os benefícios que grandes players do varejo conseguem entregar em larga escala para os seus lojistas parceiros. Essa é uma forte tendência que contribui para o crescimento sustentável do ecossistema.

As vendas de marketplace do primeiro semestre ano passado bateram a casa dos R$30 bilhões de faturamento durante a pandemia. Claro que esse movimento acelerado deu-se devido ao fechamento das lojas físicas, aumentando em 56% comparado com o ano anterior. Contudo, de acordo com a pesquisa realizada pela Ebit/Nielsen, 78% do faturamento total do mercado de e-commerce correspondeu ao formato de marketplaces.

Não para por aí! As compras de supermercado online no ano passado cresceram em ate 180% desde o começo da quarentena (março de 2020) segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. O fato do setor de e-grocery ser considerado essencial fez com que ele fosse uma das principais apostas atuais do varejo online.

Ainda está em dúvida em qual marketplace apostar? Se você está procurando crescer no mercado online, aumentar as suas vendas e tornar a sua marca ainda mais conhecida, o Carrefour Marketplace pode ser um grande parceiro da sua loja! No terceiro semestre de 2020 a empresa bateu recordes de venda, alcançando o lucro bruto de R$ 19,3 bilhões, o que corresponde a um crescimento de 29,9%.

O Carrefour é o maior varejista alimentar do Brasil, uma oportunidade para o lojista que vende as categorias de alimentos e bebidas iniciar suas vendas nessa plataforma. Eles garantem a menor taxa de comissão com apenas 10% para a categoria mercado.

Atualmente, o site do Carrefour possui mais de 25 milhões de visitas por mês, isso é super importante para trazer mais visibilidade para os seus produtos, e consequentemente para a sua loja. E não acaba por aí, o varejo alimentar traz uma recorrência de 70%, ou seja, mais da metade do seu público final retorna a fazer compras no Carrefour, o que acaba por beneficiar a recompra de todos os seus parceiros.

Além de alcançar mais pessoas e criar fidelidade com o seu público, o lojista Carrefour também usufrui da possibilidade de pagamento em até 24 vezes por meio do Cartão Carrefour para o seu futuro cliente. Assim, você ganha um benefício que aumenta a conversão de vendas da sua loja sem se preocupar com o seu fluxo de caixa. Você sabia que o Banco Carrefour é o quinto maior emissor de cartão no Brasil?

Aproveite todos esses benefícios com o CUPOM SGPWEB21 para garantir 10% de comissão (GMV + Frete) nos três primeiros meses após ativação da loja para todas as categorias. Mas corre que essa promoção só vale para novos sellers e apenas até o dia 30/005/2021. Não perca essa oportunidade!

Coloque a sua loja em uma vitrine nacional! Clique aqui e inicie agora o seu cadastro. Ficou com alguma dúvida? Siga @carrefour.marketplace e confira agora mesmo todos os conteúdo e dicas! #VamosCrescerJuntos

Leia também: Brasileiro passa a comprar mais itens usados online; celulares lideram.