Logo E-Commerce Brasil

Grande evento sobre e-commerce está de volta: SGPweb Conference 2021 vem aí

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Já pensou em melhorar os resultados da sua loja virtual, a partir das dicas dos principais hubs e integradores do mercado eletrônico? O  SGPweb Conference, evento 100% online e 100% gratuito do SGPweb, está de volta!

No dia 25/08 serão mais de 10h de evento, com início às 09h o CEO do SGPweb, Emerson Scholze fará a abertura. Logo em seguida, grandes marcas estarão presentes palestrando, como, por exemplo: Amazon, Magalu, bling!, SEBRAE e muito mais. Será um dia inteiro de palestras com o intuito de capacitar e potencializar os seus resultados com vendas online.

Leia também: Conheça a Exitoinf, “mãe” do SGPweb

SGPWeb Conference 2021

SGPWeb Conference 2021

Durante todo o evento irão rolar insights, dicas sobre o processo de venda, estratégias e processos logísticos e tecnológicos. Os Estandes Virtuais ficarão disponíveis, abrindo espaço para que você sane suas dúvidas com um atendimento exclusivo diretamente com o Marketplace participante que desejar.

Além disso, o Masterminds será o momento de grande ápice do evento e contará com as presenças dos embaixadores do SGPweb: Alfredo Soares – Bora Vender, Bruno de Oliveira – CEO do E-Commerce na Prática, André Santos – Super Vendedores e Ney Green – Especialista de Marketing Digital.

O intuito do Masterminds é abrir mais um espaço para sanar dúvidas com quem entende do assunto, Emerson Scholze irá moderar essa roda de conversa, apresentando as dúvidas trazidas pelo público em um papo super construtivo.

Não deixe de adquirir esses conhecimentos e aumentar suas vendas de forma gratuita. Ainda não está inscrito? Clique aqui e faça agora o seu cadastro. Ficou com alguma dúvida? Acesse @sgpweb e confira tudo sobre o evento!