Sete em cada dez pessoas desistem da compra após experiências ruins no atendimento
Um atendimento ruim ao consumidor compromete não só a imagem da marca, mas impacta diretamente as vendas da empresa. Uma pesquisa conduzida pela Harvard Business Review mostra que 68% das pessoas que tiveram uma experiência negativa desistem da compra ou não retornam mais à loja virtual ou física.
Para resolver este problema, a NeoAssist, empresa especializada em soluções de atendimento ao consumidor, lança o e-book “Atendimento ao Cliente – 5 táticas matadoras para aumentar suas vendas”. Dividido em cinco capítulos, o material traz histórico, dados e dicas sobre como aumentar a conversão por meio do relacionamento com o usuário. Clique aqui para realizar o download gratuito.
“Um bom atendimento é um ponto crucial para o empresário que deseja crescer atualmente porque além de reverter uma possível imagem ruim, também ajuda na fidelização da marca”, afirma Albert Deweik, CEO da NeoAssist.
Eu só tenho que agradecer pelos riquíssimas informações que eu estou obtendo através destes e-books. Que Deus no seu infinito amor lhes concedas muitas recompensas, como as bênçãos do Divino Pai Eterno, saúde, paz, prosperidade, inteligência e amor a todos. Tenham um feliz final de quinta-feira