Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Sete em cada dez pessoas desistem da compra após experiências ruins no atendimento

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Um atendimento ruim ao consumidor compromete não só a imagem da marca, mas impacta diretamente as vendas da empresa. Uma pesquisa conduzida pela Harvard Business Review mostra que 68% das pessoas que tiveram uma experiência negativa desistem da compra ou não retornam mais à loja virtual ou física.

Para resolver este problema, a NeoAssist, empresa especializada em soluções de atendimento ao consumidor, lança o e-book “Atendimento ao Cliente – 5 táticas matadoras para aumentar suas vendas”. Dividido em cinco capítulos, o material traz histórico, dados e dicas sobre como aumentar a conversão por meio do relacionamento com o usuário. Clique aqui para realizar o download gratuito.

“Um bom atendimento é um ponto crucial para o empresário que deseja crescer atualmente porque além de reverter uma possível imagem ruim, também ajuda na fidelização da marca”, afirma Albert Deweik, CEO da NeoAssist.

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. Eu só tenho que agradecer pelos riquíssimas informações que eu estou obtendo através destes e-books. Que Deus no seu infinito amor lhes concedas muitas recompensas, como as bênçãos do Divino Pai Eterno, saúde, paz, prosperidade, inteligência e amor a todos. Tenham um feliz final de quinta-feira

    Responder

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.