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  Redação E-Commerce Brasil

Sete em cada dez pessoas desistem da compra após experiências ruins no atendimento

Quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Um atendimento ruim ao consumidor compromete não só a imagem da marca, mas impacta diretamente as vendas da empresa. Uma pesquisa conduzida pela Harvard Business Review mostra que 68% das pessoas que tiveram uma experiência negativa desistem da compra ou não retornam mais à loja virtual ou física.

Para resolver este problema, a NeoAssist, empresa especializada em soluções de atendimento ao consumidor, lança o e-book “Atendimento ao Cliente – 5 táticas matadoras para aumentar suas vendas”. Dividido em cinco capítulos, o material traz histórico, dados e dicas sobre como aumentar a conversão por meio do relacionamento com o usuário. Clique aqui para realizar o download gratuito.

“Um bom atendimento é um ponto crucial para o empresário que deseja crescer atualmente porque além de reverter uma possível imagem ruim, também ajuda na fidelização da marca”, afirma Albert Deweik, CEO da NeoAssist.

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1 comentário

Comentários

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  1. Eu só tenho que agradecer pelos riquíssimas informações que eu estou obtendo através destes e-books. Que Deus no seu infinito amor lhes concedas muitas recompensas, como as bênçãos do Divino Pai Eterno, saúde, paz, prosperidade, inteligência e amor a todos. Tenham um feliz final de quinta-feira

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