Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Serviços do GetNinjas estão disponíveis no app da Rappi

Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

Os mais de 200 tipos de serviços oferecidos pelo GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços da América Latina, agora também podem ser pedidos diretamente pelo aplicativo de entregas da Rappi. A oferta está disponível para todo o Brasil.

O cliente pode contratar qualquer serviço pelo aplicativo e combinar o valor com o profissional

Como funciona?

Para usar algum serviço, o cliente deve acessar o app da Rappi e clicar no ícone Serviços. Ao ser direcionado para a página do GetNinjas, o cliente poderá escolher o tipo de serviço que deseja contratar e preencher o formulário com mais informações do pedido.

Segundo a GetNinjas, o formato de contratação continua sendo o padrão da plataforma de serviços: o cliente preenche o formulário de pedidos informando o tipo de serviço que precisa, para quando e onde, além de outras informações. Em até três minutos, três profissionais entram em contato com o cliente por telefone ou Whatsapp para iniciar a negociação e o cliente pode escolher com qual desses profissionais deseja fechar o serviço solicitado.

“É muito importante para nós estar presente em todos os momentos do dia a dia dos nossos consumidores, resolvendo tarefas por meio de assistentes pessoas, para que eles não precisam mais se preocupar em fazê-las. Nossa ideia é ser um ecossistema completo que englobe outras startups, a parceria com o GetNinjas é outro passo para atingirmos isso,” afirma Ricardo Bechara, diretor de expansão e cofundador da Rappi no Brasil.

A negociação e o pagamento continuam sendo feita entre o cliente e o profissional. “O grande objetivo do GetNinjas é representar a maior parte da renda de todos os profissionais autônomos e pequenos negócios do mundo. Estamos, a cada ano, mais perto de alcançar nossa meta. O mercado de serviços é enorme e ainda há muito para ser explorado, especialmente no Brasil. E essa nossa parceria com a Rappi é mais um dos nossos esforços nesse sentido”, acrescenta Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.