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Serviço de Behavioral promove aumentos significativos no desempenho das campanhas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O processo de criação e implementação deste recurso está alinhado com as mais modernas tecnologias mundiais no gerenciamento de campanhas de e-mail marketing.

De acordo com o CEO da All In, Victor Popper, uma nova ferramenta possibilita a criação de regras de envios automáticos baseados no comportamento de navegação dos usuários, sejam eles de compra ou intenção de compra nos e-commerces.

“O Behavioral by BTG360 surgiu em um cenário onde o ineditismo nos faz protagonistas ao disponibilizarmos uma solução robusta, completa, com layout amigável e intuitivo. Ao mesmo tempo, esta nova tecnologia é economicamente viável, podendo ser utilizada por grandes, médias e pequenas empresas”, afirma Popper.

Outra característica inovadora passa pela criação de segmentações avançadas que englobam uniões ou intercecções de dados sustentados de acordo com a conduta dos internautas.

“A tecnologia reconhece automaticamente os produtos que geraram interação, os que foram abandonados nos carrinhos, criando, na própria ferramenta, uma campanha específica com produtos para este usuário. Tudo de acordo com as regras pré-estabelecidas por nossos clientes”, explica o executivo.

Conversões em alta

Ao enviar conteúdos relevantes, com informações que o usuário deseja receber, as chances de conversão aumentam exponencialmente. Munidos destas informações, os gestores não perdem tempo com o trabalho braçal e podem investir na inteligência estratégica.

“Eles poderão criar campanhas focadas nas vendas de produtos relacionados com o seu perfil de navegação, ou seja, cliques efetuados não apenas nas campanhas, mas também no site. O que possibilita o envio de campanhas promocionais para produtos que geraram interesse, mas acabaram sendo abandonados no carrinho de compra ou a criação de regras de envio para campanhas de recompra para remédios ou cosméticos, por exemplo. Mas essas são apenas algumas das opções, ao explorar a ferramenta, surge um universo de possibilidades”, enfatiza Victor Popper.

Para ele, este é mais um passo em direção ao maior compromisso da All In, o de fomentar investimentos constantes em novas possibilidades tecnológicas e de inteligência, otimizando os resultados para os seus clientes.

“Seguimos criando produtos e serviços de vanguarda, desenvolvidos por uma equipe que nos auxilia a calcar, cada vez mais, nossa trajetória de sucesso no cenário nacional. Nosso profissionalismo, nosso tempo, nossa energia e toda a nossa expertise estão investidos em um grande objetivo: aumentar a performance e o retorno sobre o investimento de nossos clientes, elevando, por fim, as conversões e o lucro destas empresas”, ressalta o CEO.

Por: All In