Logo E-Commerce Brasil

SERI.E DESIGN estará presente novamente no maior evento de e-Commerce da América Latina

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

O grande encontro do e-commerce está de volta neste mês em sua 13ª edição. Desta vez presencialmente, o Fórum E-Commerce Brasil 2022 ocupará todo o complexo Transamérica com grandes marcas e profissionais do varejo trazendo muita informação e networking.

Realizado pelo E-Commerce Brasil, o evento contará com 15 mil pessoas presentes no evento, mais de 7,5 mil empresas e mais de 200 palestrantes, entre eles Daniel Mazini, Country Manager e Celia Goldstein, General Manager Advertising da Amazon no Brasil, Konrad Dantas, criador do Kondzilla e Bradford Shellhammer, VP of Buyer Experience no eBay compartilhando cases de sucesso e tendências do varejo online

A SERI.E DESIGN atua desde 2009 no mercado, considerada uma das agências mais especializada em e-commerce, comprovada em mais de 3,2 mil projetos publicados, testemunhos de seus clientes e patrocinando eventos importantes como o Forum e-Commerce Brasil, que fortalecem o crescimento do mercado.

Apesar de já ter atendido clientes de todos os segmentos, se destacam em alguns segmentos como o de moda, tendo como clientes os maiores influenciadores da atualidade, entre eles Gessica Kayane (GKay),Virginia Fonseca, Leo Picon, Jade Picon, Juliano Laham, Kauan (Matheus & Kauan), entre outros. A soma dos seus seguidores no Instagram (92,5M) é maior que a população de alguns países, como:

  • Alemanha
  • Tailândia
  • Reino Unido
  • França
  • Itália
  • África do Sul
  • Coreia do Sul
  • Colômbia
  • Espanha
  • Argentina
  • Canadá

Esses números expressam o quanto a SERI.E é responsável não apenas pelo sucesso dos seus clientes, mas com o crescimento econômico segmento de e-commerce no Brasil, melhorando a experiência de compra de um volume de clientes comparado a nações.

Setor de vendas do mercado on-line brasileiro cresceu 20,56% em janeiro de 2022, na comparação com o mesmo período do ano passado; no mesmo período, o ramo de moda movimentou R$ 63,7 milhões de reais.

Antenados e de olho neste segmento, a SERI.E vem investindo na qualificação da equipe e tem como meta ser a principal agência referência de lojas on-line no segmento de moda e dos influenciadores digitais nos próximos anos.

Leia também: Patrocinadores e expositores do Fórum E-Commerce Brasil preparam conteúdos exclusivos para os congressistas