Logo E-Commerce Brasil

SEO e a jornada das Lojas Radan em sua expansão online

O investimento em otimização das plataformas online com intuito de aumentar a conversão em vendas para e-commerce é uma nova prioridade. Principalmente quando o foco é impactar o maior raio de consumidores.

Conceito, criatividade e resultado: o SEO como pilar do varejo de moda

Conceito, criatividade e resultado: o SEO como pilar do varejo de moda

Com tendências novas surgindo a todo momento, o consumo e a necessidade dos brasileiros de estarem sempre a par da moda segue crescendo. E, para poder cumprir com todas essas demandas, torna-se imprescindível contar com uma plataforma que possa proporcionar a melhor experiência ao consumidor final no momento de compra, e também à empresa no ato de cadastrar novos produtos e categorias.

Suportar o aumento de volume de pedidos sem instabilidade e falhas pode ser um dos motivos principais para que haja uma retenção do usuário em sua plataforma, com o acréscimo de um layout bem desenvolvido, conteúdo de qualidade e estratégias de SEO bem aplicadas.

A empresa escolheu a liveSEO para poder auxiliar no atendimento dessas expectativas. E isso só foi possível com a cooperação da equipe Radan nos processos e participação ativa nas reuniões propostas, assim, alinhando e brindando informações ressaltantes; permitindo que a agência pudesse construir estratégias baseadas no posicionamento e intenção principal da empresa.

Leia também: E-commerce fatura R$ 4 bilhões na Black Friday, alta de 4,5% em relação a 2020